Ads


Últimas Notícias

Anitta lança Making Of de clipe 'Sim ou Não' junto a Maluma, Confira!

Maluma e Anitta em videoclipe 'Sim Ou Não' / Foto: Instagram

A Samsung, empresa que patrocinou o clipe 'Sim ou Não' da Anitta, divulgou nesta terça-feira (26) o making-of do videoclipe que será lançado nesta quarta-feira (27). No vídeo podemos notar o glamour e a sensualidade que o clipe terá, sem contar que podemos ter um gostinho de como ficou a vibe música com muita dança e sedução, misturando o Reggaeton com elementos do Funk-Rasteirinha. Seria um Funketon? Aquele Reggaeton que a gente joga um pouco de Funk pra ficar a cara do Brasil? Sim! Esse Reggaeton vem pra quebrar preconceitos e misturar dois estilos diferentes, porém não muito distantes, já que ambos são dançantes e sensuais. Ele vem 99% Reggaeton e aquele 1% de Funk pra animar a garotada e dá uma repaginada na cena urbana!

Confira agora o Making Of completo do clipe Sim ou não junto ao Maluma:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.