Ads


Últimas Notícias

Reggaeton com Carnaval? Claudia Leitte faz versão em Reggaeton da música Bola de Sabão e diz ter surpresa no carnaval de Salvador



Recentemente Claudia Leitte embarcou em uma grande divulgação nas rádios de todo o país da música Corazón que canta junto com o rei do reggaeton  Daddy Yankee. Inclusive ele era o grande convidado de Claudia Leitte para cantar junto com ela no carnaval de SALVADOR, todavia por motivos de agenda, o Porto-Riquenho não comparecerá este ano ao lado de Claudinha no trio elétrico, pois nos dias que Claudia Leitte sairá puxando o bloco Largadinho, Daddy Yankee estará gravando o The Voice Kids, onde ele é jurado. Porém, ela garantiu em entrevista que a voz do artista não será substituída na canção CORAZÓN e que mesmo ele não vindo pessoalmente, ele estará presente.

Em vários Pocket Shows que fez pra promover a canção Corazón  e também nos seus Shows pelo Brasil, Claudia Leitte surpreendeu a todos com uma versão diferente da canção Bolha de Sabão em ritmo de Reggaeton. Outras canções também sofreram influência do estilo. Na canção Bola de Sabão, a cantora usa o dembow (batida do reggaeton) e ainda canta "Muevete, baile tu cuerpo conmigo, muevete! Suba la temperatura, calentita! Muevete! Chica más sensual, bailando Reggaeton con carnaval." como nova estrofe da canção. Ela usa uma levada de reggaeton também para a canção Dyer Maker,  que canta desde o tempo do Babado Novo. Em conversa com uma fã da Claudia Leitte, ela disse que Claudia cantava pelo menos três canções em seus shows com a nova roupagem de reggaeton.

Estaria ela treinando pra agradar Daddy Yankee caso ele viesse? Afinal se ele viesse, ele cantaria outras canções que seriam reggaeton e ela já emendaria!  Ou ela estaria se preparando pra sua carreira internacional, já que Reggaeton está totalmente em alta no mundo todo. Sem contar que ela revelou que vem muita coisa nova no novo CD dela e que ela estava extremamente apegada ao espanhol e que ela e Daddy Yankee estavam trabalhando em muitas coisas juntos. O que exatamente são essas coisas não sabemos. Há especulações que ela estaria gravando algo em reggaeton escrito pelo Daddy Yankee, mas são meras especulações, nada oficial chegou ao nosso conhecimento. Perguntamos a equipe dela sobre cantar reggaeton no carnaval, e essa foi informação foi confirmada, mas falou que as músicas em si eram surpresa. O que nos deixou mais intrigados é que a própria Claudia Leitte retwittou a nossa postagem falando que ela levaria reggaeton pro carnaval. O que será que ela irá aprontar?

Acreditamos que a ausência do Daddy Yankee (apesar de prevista) tenha bagunçado um pouco, pois ela tinha o objetivo de mostrar mais o trabalho dele e acreditamos que iria fazer até uma palhinha de Gasolina. Mas sem o Daddy Yankee ao lado dela o que nos resta é esperar pra vê o que vem por aí.

Nesta sexta (05/02) ela sairá no Circuito Barra-Ondina puxando o bloco CocoBambu às 21 horas e o bloco Largadinho sairá nesta segunda-feira e nesta terça.

Veja ela cantando Bola de Sabão em Reggaeton, sem toda a banda, em versão mais leve na Rádio Mania.



Veja um show que ela fez no Espirito Santo onde ela cantou a versão Bola de Sabão em reggaeton  com toda a banda.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.