Ads


Últimas Notícias

Com mistura de Kizomba e Reggaeton, Ludmilla e Zé Felipe lideram o HOT 100 da Billboard Brasil com a canção "NÃO ME TOCA"


Depois de várias polêmicas envolvendo o reggaeton no mundo do Funk, dessa vez foi a vez da funkeira Ludmilla virar assunto cantando uma versão brasileira da canção "Não me toca" do angolano Anselmo Ralph. A música é uma mistura de Kizomba e Reggaeton e.

A funkeira participa da canção junto com o Zé Felipe, filho de Leonardo  e mesmo sem clipe oficial, apenas Vídeo Lyric, a canção "Não me toca" foi divulgado no final de Janeiro, nas redes sociais de Zé Felipe e da funkeira Ludmilla e em poucas horas #NãoMeToca estava no trending toppic do Twitter e em pouco tempo já bateu a linha de 1 milhão de visualizações, além de liderar o topo da Billboard Brasil em primeiro lugar.


Parece que 2016 está mais do que favorável para o reggaeton no Brasil. Vários artistas brasileiros famosos de outros estilos musicais, principalmente do Funk e Pop estão se rendendo a esse gênero que é sucesso no mundo todo.

Outro estilo que também vem ficando mais forte no Brasil é a bachata, que inclusive é a aposta do novo CD do Zé Felipe.

A gente sabe que é hit quando uma canção logo no seu lançamento já vira o assunto mais comentado no twitter, e foi isso que aconteceu, o lançamento da canção levou #NãoMeToca para os assuntos mais comentados da rede sociais twitter.

A canção Não me toca, já havia sido gravada por vários cantores, inclusive pela dupla Sertaneja Paulo Vitor e Felipe, no entanto nenhuma gerou tanta repercussão como essa nova versão de Zé Felipe com Ludmilla, muitos acreditam que isso aconteceu devido a essa versão ser mais fiel a original.

Vale ressaltar que "Não me toca" na voz de Anselmo Ralph, em 2011, bateu recordes na carreira do cantor, sendo essa canção a primeira parceria musical na história a fazer parte de uma campanha publicitária da Coca-Cola que teve uma versão adaptada para a propaganda.

Anselmo Ralph é um dos grandes nomes do Zouk Music e visita sempre o Brasil, em 2013 chegou a cantar no trio elétrico junto com Claudia Leitte em Salvador.

A canção Não me Toca é uma mistura de dois gêneros urbanos, Kizomba e Reggaeton, ambos sensuais e com o objetivo de fazer dançar e já é sucesso em todas as rádios do Brasil.

E vocês, o que acharam da canção? Veja o vídeo lyric abaixo:
Veja um remix não oficial que circula na internet juntando a versão original com a versão brasileira:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.