Ads


Últimas Notícias

Tex Brown se apresenta pra mais de 20 mil pessoas no centro de São Paulo no evento Alasitas 2016



O cantor reggaetoneiro Tex Brown, se apresentou nesse domingo na República Central no evento Alasitas no Centro de São Paulo para mais de 20 mil pessoas. O Boliviano que reside no Brasil há mais de 15 anos, cantou grandes sucessos de reggaeton desde o atual hit Ginza até o Old School Bien Bellaca, além de cantar canções de sua própria autoria como Me Facina, Tu Cuerpo, Imigrante e Guerrero. Tex Brown canta canções em espanhol e em português e tem como referência musical 'El General', Los ilegales, Vico C e Big Boy.



Tex Brown lançará sua nova canção Me Facina no inicio de fevereiro, um trabalho um quanto diferente dos demais, será uma mistura de português e espanhol e será lançado com exclusividade aqui no nosso site. 

Já tivemos acesso a canção, claro, e podemos garantir à vocês que será uma música daquelas envolventes que agradará tanto os brasileiros quanto os gringos. Agora nos resta esperar o lançamento oficial!

Escute uma de suas canções de trabalho:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.