Ads


Últimas Notícias

Cantor Arpe e o Produtor/Dj Jonatas Santiago falam sobre Reggaeton em entrevista ao Correio Braziliense


Se você é de Brasília, já deve ter visto essa matéria sobre reggaeton em um dos maiores jornais de Brasília, o Correio Braziliense. A matéria tem o título de 'Reggaeton à brasileira' e busca introduzir o gênero caribenho aos brasileiros e apresentar artistas nacionais que trabalham com o gênero. Os escolhidos para falar sobre esse estilo musical  que vem dominando o Brasil foi o compositor e cantor Arpe e o Dj e produtor Jonatas Santiago que falaram com exclusividade sobre o reggaeton para o Correio Braziliense. 

Jonatas Santiago é conhecido em Brasília por levar o reggaeton às casas noturnas que desfrutam de música latina. Sempre trazendo novidades, é referência como Dj em Brasilia e agora está centrado em fazer produções. Quando questionado sobre as festas de reggaeton em Brasília, Jonatas abre o jogo:

"Em Brasília há uma carência de eventos latinos e as casas de festas não tem interesse em tocar reggaeton, por que ainda não é muito popular."

Arpe, além de compor e cantar é conhecido por defender o reggaeton há mais de 10 anos, criando projetos e páginas que afomentam o reggaeton no Brasil. É uma forte referência no Reggaeton Brasileiro e trabalha sempre incentivando a cultura musical. 

"As pessoas gostam, mas não sabem o nome" - Diz Arpe

Artista baiano, diz que se inspira em Daddy Yankee e diz que sempre se identificou com o ritmo desde a primeira vez que ouviu.

A matéria além de contar um pouco sobre a história e origem do reggaeton, também dá dicas de grandes artistas reconhecidos mundialmente como J Balvin, Daddy yankee, Nicky Jam, Plan B, Don Omar, Wisin y Yandel, The La Guetto, Arcangel, Ñego Flow, Maluma, Jowel e Randy e Farruko.

Confira a matéria completa clicando na imagem abaixo:


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A VERSÃO DIGITAL EM PDF DA MATÉRIA

SAIBA MAIS SOBRE: ARPE
SAIBA MAIS SOBRE: JONATAS SANTIAGO

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.