Ads


Últimas Notícias

Anitta grava canção com o colombiano J Balvin




Circula em vários sites que a cantora Anitta gravou nessa segunda-feira a sua parte da canção que está preparando com o astro do reggaeton colombiano J Balvin, e para os que ainda duvidavam, esta informação está confirmadíssima. A parceria que já foi divulgada em primeira mão e com exclusividade pelo nosso site, já virou manchete em diversos sites brasileiros. 

Na manhã desta segunda, a Anitta postou em seu snapchat para quem ainda não estava a par da novidades e assegurou que estava no estúdio gravando um reggaeton para lançar junto com o J Balvin.

Tentamos entrar em contato com a assessoria da cantora Anitta, mas ainda não obtivemos respostas alguma. Em contrapartida entramos em contato com a produção do astro J Balvin e o mesmo confirmou que a canção J Balvin feat. Anitta já estava em estúdio.



O J. Balvin é um dos grandes nomes do Reggaeton e ganhou o Grammy Latino de melhor música urbana ano passado, por “Ay Vamos”, e o single “Ginza” lançado em julho deste ano liderou todas as paradas latinas da Billboard. Ele está de olho no mercado brasileiro há muito tempo e sua canção GINZA que é sucesso no mundo todo, já começou a tocar nas rádios do Brasil.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.