Ads


Últimas Notícias

Tati Zaqui lança nova música Estoy Loca


A funkeira Tati Zaqui, acaba de lançar sua nova canção 'Estoy Loca' em ritmo de reggaeton com alguns elementos do Funk. A nova canção tem refrão bem similar do seu hit anterior Água na Boca, mas nem por isso perdeu o encanto. A maior novidade é que a nova canção apesar da letra ser inspirada na cena do funk, a produção musical conseguiu explorar muito o reggaeton com direito a bozinas, muito usadas em shows de reggaeton e extremamente usuais no Reggaeton da Velha Escola. O produtor da canção já é conhecido da casa, já passou pelo rock, pelo rap, já foi cantor de um dos maiores grupos brasileiros de reggaeton e hoje produz Funk e Reggaeton com selo próprio. A canção foi lançada na noite de segunda-feira (11/01) junto a um Lyric Vídeo e em menos de 5 horas foram mais de 100 mil visualizações no youtube. A letra é daquelas pegajosas e bem fácil de aprender, confiram abaixo:



A cantora é conhecida pelo seu estilo diferenciado, tanto musicalmente quanto na sua aparência e já tem mais de 3 MILHÕES de seguidores na sua página oficial do facebook. Muitos disseram que ela é louca por apostar no Funk e no Reggaeton e ela responde essas opiniões sempre com seu sucesso e principalmente em músicas, ESTOY LOCA é uma delas!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.