Ads


Últimas Notícias

Di Juan vende mais de mil cópias do seu novo álbum nas ruas de Florianópolis



Di Juan é uma das novas apostas do Reggaeton Brasileiro, em 2015 foi indicado em 7 categorias para Melhor Do Ano, dentro do gênero do Reggaeton (www.reggaetonbrasileiro.com). Dessas 7 indicações levou 3 prêmios, Melhor Cantor, Artista Revelação e Melhor Clipe.


Em Setembro lançou seu novo Àlbum "Arriscando Tudo pra Fazer Acontecer" e começou uma jornada pelas ruas de Florianópolis levando o seu trabalho para todos os cantos da Capital. Di Juan nos contou que ele faz questão de conversar de um por um sobre seu trabalho e sobre o Reggaeton e que dessa forma ele consegue levar o reggaeton para mais pessoas que não conhece o gênero. Foram mais de 1000 cópias vendidas de forma informal e totalmente independente.Talvez o primeiro a conseguir essa margem nesse curto período com cds de reggaeton nacional. Isso mostra a garra e determinação de um artista que quer levar seu trabalho pra longe e que leva muito a sério o que faz - Arriscando Tudo pra Fazer Acontecer.

Ouça o EP. completo disponível no youtube:







Gostou desse artista?
Confira as ultimas notícias dele em nosso site!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.