Ads


Últimas Notícias

Anitta e Maluma trocam curtidas no instagram





Anitta há algum tempo vem seguindo cantores latino-hispânicos e fazendo questão de mostrar que é antenada no que rola na América Latina e já anunciou que AMA REGGAETON. Sua mais recente aposta foi no cantor J Balvin, que graças aos vídeos da cantora cantando a canção GINZA em seu snapchat a Anitta gravará canção remix de um dos maiores sucessos de reggaeton, Hit que está durante vários meses no topo das mais ouvidas da América latina, a canção Ginza.

Estaria ela tentando assim uma nova parceria ? Seria Maluma sua próxima investida?

Alguns fãs da cantora Anitta já estão torcendo e até fazendo campanha para eles cantarem juntos. O fã Club @AnittaAméricaL já começou a se mobilizar junto com outros fã clubs.


"O que vocês acham de juntarmos os dois artistas mais influentes da América Latina em uma só canção?  É do que se trata esse projeto. Estamos convocando vocês! Queremos um feat. de Anitta e Maluma! Brasil e Colômbia juntos para fazer história na música Latina." - Diz a campanha feita pelo @AnittaAméricaL
Anitta já disse várias vezes que ama reggaeton e se mostrou disposta a trazer o ritmo para as telinhas brasileiras. Anitta e Maluma já haviam se conhecido profissionalmente na gravação do DVD do Lucas Lucco alguns anos atrás, onde ambos participaram e logo não seria de se estranhar a proximidade deles.
Mas será que podemos esperar uma parceria com ambos artistas?





 E vocês o que acham de uma parceria entre o Maluma e a Anitta?






VEJA MAIS:

Anitta grava canção com o colombiano J Balvin

Anitta fará versão da música GINZA junto ao cantor colombiano J Balvin

J Balvin fala por SnapChat que gostaria de cantar com Anitta

Clipe Ginza do cantor J Balvin foi exibido pela primeira vez na TV brasileira no programa TVZ Multishow apresentado por Anitta

Cantora Anitta revela em seu instagram que ama Reggaeton e está viciada na música Ginza de J Balvin

J Balvin e Anitta concorrem ao prêmio de Melhor Artista Latino MTV EMA 2015


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.