Ads


Últimas Notícias

Gomelo 'El que te Complace' - A Declaração (Download)


Nosso site sempre vem lançando artistas novos, afinal somos mais que um portal de notícias e download, uma vitrine de possibilidades. Nos permita apresentar um novo artista brasileiro, Gomelo, diretamente de Minas Gerais, fazendo um reggaeton brasileiro com qualidade e estilo.

Sua inspiração veio dos artistas J Alvarez, Carlitos Rossy e Maluma e desde quando foi morar na Colômbia, Reggaeton é o seu estilo musical preferido. Ano passado, quando regressou ao Brasil resolveu se lançar como cantante de reggaeton, com o objetivo de trazer a essência do reggaeton para os brasileiros.


Gomelo, mistura um pouco do português e espanhol já que metade sua ama o Brasil e outra metade ama músicas hispânicas.


Seu novo álbum está previsto para o primeiro semestre deste ano e será lançado com exclusividade em nosso site. O álbum contará com 6 canções de autoria própria e alguns covers.


OUÇA EM PRIMEIRA MÃO, com exclusividade a canção DECLARAÇÃO, que será a segunda faixa do seu novo álbum de Reggaeton:





CLIQUE EM DOWNLOAD PARA BAIXAR ESSA MÚSICA

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.