Ads


Últimas Notícias

Anitta se entrega ao reggaeton, canta e dança Borro Cassette e diz que ama Maluma


Depois de vários vídeos cantando e ouvindo a canção Ginza do J Balvin e declarando seu amor pelo reggaeton, Anitta volta a causar com outro cantor colombiano, dessa vez o Maluma.

Anitta junto com o seu maquiador Renner, postaram essa semana no seu Snapchat que ambos amavam o Maluma, e pra provar isso eles gravaram vários vídeos onde cantam e dançam a canção Borro Cassete do colombiano.

Anitta já postou em suas redes sociais dizendo que ama reggaeton, que adora o J Balvin e agora que ama o Maluma. Será que Anitta está se rendendo de vez ao Reggaeton? Quem não, né verdade?

Anitta perreando reggaeton

Enquanto a grande mídia brasileira super atrasada ainda estão se perguntando quem é Daddy Yankee, Anitta parece que anda bem antenada no mundo da música e parece estar de olho no mercado Latino.

Vale lembrar que graças ao seus vídeos cantando Ginza, o J Balvin conheceu o trabalho da Anitta e isso lhe rendeu um remix especialmente para a funkeira pop, que mesmo ainda não tendo data marcada para o lançamento, a parte da canção GINZA REMIX da Anitta já foi gravada e enviada para a gravadora.

Poderíamos até dizer que a Anitta com esses vídeos estaria tentando assim uma nova parceria (Por que não?), ou apenas tentando mostrar ao Brasil o quanto Reggaeton é bom e divertido e louco

Anitta e Renner em clima de total descontração se entregam totalmente à canção com a letra decoradinha na ponta da lingua, com direito a muito rebolado e perreo (dança sensual do reggaeton) e até refrão a cappella.

O primeiro reggaetoneiro que a Anitta gravou foi com o Ransel e agora lançará GINZA remix com o J Balvin. Será que Anitta já está de olho no Maluma para uma nova parceria? Por que não uma canção de Anitta e Maluma? 

Confira o vídeo abaixo Anitta bailando Borro Cassete:

A canção Borro Cassete é a canção de maior sucesso do Maluma, seu vídeo Lyric chegou a mais de 190 milhões de acessos e suas canções são sucesso absoluto em toda América Latina, menos no Brasil (ainda).

Confira o clip oficial de Borro Cassete:

Além de ser o queridinho da Colômbia por sua beleza e talento, ganhou o Grammy Latino como artista revelação e no Grammy de 2015 subiu aos palcos para lançar sua nova música Sin Contrato com as estrelas Fifth Harmony.


Maluma já veio ao Brasil fazer uma parceria com o cantor sertanejo Lucas Lucco, que na época ambos disseram ser grandes amigos. Não é segredo pra ninguém que Anitta e Lucas Luccos tem uma amizade colorida de longa data. Será que ela foi influenciada pelo Lucas ou sua paixão veio através da sua paixão pelo reggaeton mesmo, ou quem sabe do próprio J Balvin, afinal ambos são concorrentes colombianos.

Relembre a participação do Maluma no DVD do Lucas Lucco:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.