Ads


Últimas Notícias

Acontece o primeiro festival privado de Reggaeton do Brasil em São Paulo


Nesta noite de domingo (17/01), São Paulo realiza o primeiro festival privado de Reggaeton reunindo os maiores nomes do Reggaeton Nacional de São Paulo. Esse é um momento único, onde pela primeira vez, vários cantores brasileiros de reggaeton de timbres, estilos e linguagens diferentes dividirão o mesmo palco em uma só noite. Você vai curtir uma noite de puro dembow com canções que vão desde o Romântico ao Perreo, veja a lista abaixo dos cantores que participarão do evento essa noite:


PREMIER / Kartel Latino / Latin Inc

TROM "Master Flow" / Otros Niveles

MC CHILENO " La Mano de Oro" 
TEX BROWN "El Prodigio" / Varon Music Company
KEYUANE / Otros Niveles / Champion Team
J.MC / Laboratório BN
TON COSTA 
LIL SEVEN
PTU URZUA "El Tactico" / Otros Niveles / Calle5incoBeats
ALBERTH REGGAETON
ANGEL BLACK

Além dos cantores, o evento contará com a presença dos Djs PANCHO VALDEZ (Que Rico!, La Pachanga, Viva La Raza), DJ LOKITO (Descontrol Fest) + Dj's CONVIDADOS.
E o evento não dará foco só na música não, afinal a dança faz parte de todo o festival e a dançarina Camila Maiolga fará uma apresentação especial nessa noite quente.

São Paulo foi um dos primeiros estados a formarem grupos, combos de reggaeton e festas especializadas em reggaeton e hoje também é o primeiro a desenvolver um festival totalmente de reggaeton e que reúnem grandes artistas de São Paulo totalmente empenhados no gênero.

Isso mostra que mesmo com diversos empresários estando receosos de apostarem em algo novo que é o Reggaeton, há pessoas comprometidas em levar o melhor do Reggaeton para o público que curte boa música e um som pra lá de dançante e envolvente. Essa festa você não pode perder! Em um ambiente totalmente climatizado e aconchegante, com bares, e pista de dança.

Confira o ambiente Alkatraz Rock Bar:




O evento foi organizado por um dos maiores combos de reggaeton OTROS NIVELES, liderado pelo Ptu Urzua que também participará do evento.



Quer conferir esse e outros eventos? Assine a nossa lista de eventos no facebook!
BASTA CLICAR AQUI!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.