Ads


Últimas Notícias

"Eu tava te amando" - Aviões do Forró faz versão da música de Nick Jam - El Perdón

A canção 'El Perdón' do cantor de Reggaeton Nick Jam caiu no gosto dos Brasileiros e ganha versão em forró.



Após Neymar e Dani Alves cantarem o refrão da canção "El Perdón" de Nick Jam com Enrique Iglesias, a nova música de trabalho do Porto-riquenho em reggaeton ganhou destaque em toda América Latina.

No Brasil, a repercussão ficou mais entre os que acompanham os jogadores e entre os que gostam de reggaeton, gênero da música em questão. Mas outros artistas também ficaram de olho na canção e já fizeram suas adaptações, uma delas foi a banda "Aviões de Forró" que vez em outra faz uma versão de músicas em Reggaeton para Forró e desta vez foi a vez de fazer uma versão da canção "El perdón" que na voz de Solange, vocalista da banda, virou "Eu tava de amando".

Confira a versão em Forró:

 

Confira a canção original legendada por nossa equipe:
Nicky Jam Ft Enrique Iglesias - El Perdón Legendado HD from Reggaeton Brasil on Vimeo.


Veja o Neymar e Dani Alvas cantando o refrão da música:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.