Ads


Últimas Notícias

NOCHES DE SOL :: EDIÇÃO SUNSET LATINO :: SAB 14 MAR - Evento Gratuito



E nesse clima caliente e divertido vamos fechar o verão com nosso toque de latinidade no ar livre, na lindíssima praia do LEME, com muito amor, cerveja e ceviche no próximo sábado 14 de março.

Noches de Sol quer agradecer a todos pelo carinho durante toda a sua caminhada. Neste ano prometemos que as surpresas continuarão acompanhando as nossas noites latinas. E para os que ainda não conhecem o evento, será uma ótima oportunidade de sentirem o clima da festa e ficarem ligados nos próximos eventos.

O estilo da vida carioca junto com a sua origem peruana conformaram o cenário propício para que ele se tornasse um dos mais reconhecidos DJs do gênero latino: DJ RAYADO. Ele comanda o badalado NOCHES DE SOL! e se encarrega de promover a integração da cultura latina com um setlist recheado de salsa, merengue, rock, pop, cumbia, reggaetón e é claro, os clássicos da música latino-americana.

Nosso querido cheff Narciso estará por perto preparando os deliciosos ceviches ao melhor estilo peruano!!!

No quiosque da Brahma: Choppinhos bem gelados e deliciosos petiscos.

Estarão a venda camisas do evento por encomenda.

A BAILARRRR!!!

::

Data :: Sábado 14 de março
Horário :: 16h às 22h
Encerraremos o som pontualmente às 22h. Será respeitada a regulamentação municipal das atividades de lazer ao ar livre.
Local :: Quiosque da Brahma :: Av. Atlântica, 02/01 :: Leme
Nossa festa será no Quiosque Chopp Brahma, o último quiosque da areia no final da praia do Leme, perto da (grande) pedra.

::

CURTA a FAN PAGE da festa: https://www.facebook.com/nochesdesol

:: Obs.::

Em caso de chuva o evento será adiado.
Evento gratuito com urna solidária.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.