Ads


Últimas Notícias

Pedro Paulo e Alex - Vem Vem (Performance - Ao Vivo)


O Brasil é realmente um país multicultural, e musicalmente falando é ainda mais  nítido para enxergarmos esse cenário diversificado. O ritmo Reggaeton que na sua história já se misturou com diversos ritmos Latinos, veio pro Brasil para se difundir em diversas culturas. Assim como havia misturado com a Salsa, Mambo, Bachata, R&B, Electro, Zouk, Hip-Hop, Pop e demais estilos no Brasil o Reggaeton não segue passos diferentes, se mistura com o Axé, Samba, Funk, Zouk Brasileiro, Pagode, TecnoBrega, Funk, Sertanejo dentre outros estilos. Claro que pela pluralidade musical algumas misturas dessas acabam inclusive criando outros estilos ou descaracterizando momentaneamente as vezes algum desses estilos, o que alguns críticos não se sentem tão confortáveis, porem, admiram a flexibilidade musical brasileira. As vezes alguns músicos botam só a batida por cima de uma ideologia musical rígida.

E dessa vez separamos mais um Reggaeton com uma pegada sertaneja, ou seria o contrário?
O nome da música é Vem Vem e nossos site descobriu pro acaso quando estava na caça de novidades do gênero.





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.