Ads


Últimas Notícias

A Cultura Reggaeton no Brasil por Camila Maiolga




Assista a apresentação de trabalho de conclusão de curso em pós graduação em Dança e consciência Corporal pela Universidade Estácio de Sá- SP- 2014. Por Andrade, Camila Maiolga, onde ela explica desde o que se entende por Reggaeton e como esse ritmo foi formado e sua metodologia cultural. 

Essa é a primeira vez que temos noticias do Reggaeton fazer parte do meio acadêmico em um Trabalho de Conclusão de curso aqui no Brasil que sem dúvidas é um grande marco e um grande passo para a cultura Reggaeton como movimento e dança.  A Camila que também dá aulas de Reggaeton desenvolveu um novo método de dançar Reggaeton aqui no Brasil chamado Reggaeton DUL com influências brasileiras e é a metodologia que ele defende em seu trabalho. Prestigie esse trabalho e esse momento histórico no ramo acadêmico. 

A Cultura do Reggaeton no Brasil.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.