Ads


Últimas Notícias

Milcoros y el Sicologo - Vamos para Festa ( Mundial Brazil 2014 ) (Vídeo Clipe Oficial) & [DOWNLOAD]


A Dupla Milcoros y el Sicologo, que já veio trabalhando com foco no Brasil anteriormente, lança tema e vídeo clipe sobre o Brasil. O clipe mostra várias cenas do Rio de Janeiro e várias mulatas em clima de Copa, Carnaval e total curtição sem deixar a sensualidade da mulher brasileira de lado e a habilidade do brasileiro com o futebol.

Anteriormente Milcoros y el Sicologo, gravaram um Remix com a dupla Brasileira de Reggaeton "Yuri e Will " a canção Gata Selvagem, que foi considerada uma das melhores canções remix do ano de 2012, com direito a ir para o "The Best Of Reggaeton Brasil", a coletânea que separa as músicas de reggaeton do Brasil que mais fez sucesso durante o ano .

A dupla vem trabalhando há um certo tempo com a canção e para a surpresa de muitos, boa parte da canção é cantada em Português do Brasil, inclusive o refrão chiclete "Danço com você, como se fosse a ultima vez" "vai vai vai vai, vamos para a festa" não sai da cabeça.



CLIQUE EM DOWNLOAD PARA BAIXAR ESSA MÚSICA


Download/Baixar pelo iTunes

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.