Ads


Últimas Notícias

RKM mistura Reggaeton com Funk e samba e ainda arrisca frases em português em nova canção "Olvida Los Problemas"


O Reggaeton sempre foi o estilo favorito dos artistas pra se fazer misturas, foi assim desde sua criação até os tempos atuais e sempre será dessa forma. O reggaeton já se misturou com vários tipos de músicas, muitas vezes saindo totalmente do padrão e criando algo revolucionariamente novo. No Brasil enquanto ainda há uma rejeição por partes do Reggaetoneiros por misturar o Reggaeton com estilos musicais brasileiros, como funk e samba, lá fora os cantores de Reggaeton tentam entrar no mundo musical brasileiro fazendo o que sempre souberam fazer: Misturar. E entre os estilos mais escolhidos estão o Axé, Funk e o Samba que são os estilos mais populares no Brasil. O cantor visando o mercado brasileiro resolveu então lançar a sua nova canção chamada 'Olvida Los Problemas' misturando Funk e Samba em um Reggaeton totalmente Comercial  que até podemos chamar de #BrasilTon. Na canção, ele arrsica frases em português como " Deixa rolar, vamos esquecer os problemas. Vamos zoar, quero ver essa bela morena." e "Eu quero te ver dançar, hoje vamos acelerar" e termina a música dizendo "esto es pa que lo bailen desde puerto rico hasta brasil" (Isso é para que dançem desde Porto Rico até o Brasil). O cantor RKM não é o primeiro a arriscar em temas que mencione o Brasil, nem em falar português em uma canção boricua de Reggaeton  e tão pouco por misturar em canções boricuas estilos totalmente brasileiros para alcançar o público do Brasil, e também não será o ultimo, outros cantores como Don Omar que volta e meia lança canções em português misturando o Reggaeton com estilos totalmente brasileiros, principalmente o Samba e a lambada, Ivy Queen, Anthony Fama, Calle13, Jowel e Randy dentre outros, volta e meia são influenciados com estilos brasileiros ou arriscam algumas frases em português. Enquanto muitos criticam os cantores brasileiros por misturar o reggaeton com estilos nacionais com Funk e Samba, cantores de reggaeton internacionais ganham destaque fazendo exatamente isso.

Ouçam a música:


Baixe a canção clicando em Download




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.