Ads


Últimas Notícias

Darlon Paradgma surpreende com tiraera contra Justin Bieber




O cantor reggaetoneiro Darlon Paradgma, que sempre teve como bases musicais o Rap e o Reggaeton Gospel, surpreende ao lançar uma música de rap provocativa, chamada no mundo musical de tiraera, contra o cantor teen canadense Justin Bieber devido ao seu mal comportamento em sua passagem pelo Brasil.
A canção maliento não poupa ironias e nem farpas lançadas ao Brasil e ao cantor pop. Já em suas primeiras estrofes ironiza o Brasil cantando "Bem vindos ao Brasil, o dono é quem chegar primeiro, país de todo o mundo menos dos Brasileiros", até o titulo soa como ironia "Justin Bieber no País das Maravilhas (Tiraera a Justin Bieber)" e sobrou alfinetadas até para as fãns do cantor.

Entenda mais sobre o caso:
O cantor em sua passagem pelo Brasil, pinchou muros, fumou maconha em um hotel e quebrou os móveis do ambiente, contratou prostitutas para festas privadas, mostrou seu dedo do meio para a imprensa, cuspiu no rosto de uma fã, e ainda disse os fãs do brasil, eram os piores, sem contar as várias decepções que causou em seus fãns ao terminar o show antes da hora quando atingindo por um objeto, e por permitir que sua equipe furasse o pneu do carro de um grupo de fãs que seguia o cantor pop para tirar uma foto com o Bieber.
Uma nuvem de polêmicas surgiu desde então e repercutiu em todo o mundo, até a Xuxa Meneguel resolveu dar palpites atacando o cantor teen. Na Austrália, o prefeito exigiu que  ele apagasse o que pinchou e na Argentina o vice-presidente disse que "Justin é uma tragédia pra cultura".

Confira a baixo a canção:


Deseja baixar essa canção?

CLIQUE EM DOWNLOAD PARA BAIXAR ESSA MÚSICA


Acompanhe a letra.

Bieber no país das maravilhas (Tiraera a Justin Bieber) Bem vindos ao Brasil, o dono é quem chegar primeiro País de todo o mundo menos dos Brasileiros Todo Mundo vem de fora fica aqui e faz um bom negócio Só aceitam funcionários ,e não aceitam sócios Vou traduzir a frase que na bandeira 'tá escrito Ordem para os pobres, progresso para os gringos Mais de 1500 anos roubando mais que ouro Roubando dignidade e mão de obra do meu povo País do futebol, carnaval e facebook O que esperar de um pais que politica na se discute Os gringos só visitam lugares com bela vista e o Biber acha que é o pais das maravilhas Onde o mundo vai ,eu não quero ir atrás fazer de um homen comum um artista Ordem pra gastar e progresso pra humilhar Fazer de um homen comum Justin biba Justin bieber pop star americano das web Veste roupas femininas e é metido a rapper As adolecentes cabeça de vento perdem o ar Acampam meses antes pra pegar o melhor lugar Carreira desde criança , não deve ter tido infância Bieber chegou no Brasil achando que é a disneylândia Talvez mal compreendido por nossa parte?? Pichou o muro querendo mostrar sua arte... Botou o terror na burguesia, deu crise de raiva Quebrou tudo no hotel por causa da encomenda da Jamaica Fico pensando como ele arrumou?? Como ele trouxe esse bagulho?? Ou em que bocada ele comprou??? Pra prostituta ele ligou, aposto que nem transou Uma faminha ela ganhou com o video que ela gravou Comuniquem aos responsáveis, no braço dele colem um bilhete Da próxima, a mãe manda uma babá para cuidar dele Onde o mundo vai ,eu não quero ir atrás fazer de um homen comum um artista Ordem pra gastar e progresso pra humilhar Fazer de um homen comum Justin biba


E você, o que achou da Tiraera? Concorda com o Darlan ou acredita que ele exagerou na provocação?


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.