Ads


Últimas Notícias

Conheça a página Daddy Yankee Brasil no facebook


Todos nós sabemos que o Reggaeton virou febre no mundo todo graças ao Hit 'Gasolina' de Daddy Yankee no ano de 2005, antes disso ele era algo mais restrito aos Panamenhos, Porto-Riquenhos e alguns Americanos, além de alguns outros países Latinos. Graças a explosão 'Gasolina' as portas para o Reggaeton se escancararam e o mundo todo passou a conhecer o Reggaeton.

Outra coisa indiscutível é que o maior número de fãns e simpatizantes que respeitam o Daddy Yankee, por mais que não sejam como os fãs fervescentes de Wisin y Yandel, é uma comunidade imensa, e no Brasil é sem sembra de dúvidas superior a qualquer outro nome dentro do gênero. Não é atoa que se tem cerca de 4 mil fãns Brasileiros em uma única página no facebook. A página inclusive é reconhecida pelo próprio Daddy Yankee que já retwittou algumas postagens da mesma. Existem várias e várias páginas fãns inclusive a página oficial do próprio artista que tem mais de 17 milhões de seguidores, número similar ao do Wisin Yandel e um pouco maior do que o Don Omar, outro artista bem respeitado no Reggaeton e na música Latina como um todo.

Nosso site junto ao Daddy Yankee, apoia e indica a página do Daddy Yankee Brasil e convida vocês a seguirem e participarem desse movimento, fortalecendo e solidificando ainda mais a cultura Reggaetoneira no Brasil.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.