Ads


Últimas Notícias

Sambaerobics dançando Toaster Eddie - Deixa de Bobeira [#Dançando Reggaeton Brasileiro]



Mais um vídeo para animar nosso quadro Dançando Reggaeton, e dessa vez de um grupo de dança diretamente da cidade de Delft na província da Holanda do Sul. O nome do grupo é Sambaerobics, que na verdade é o nome da academia de dança da qual os mesmos pertencem. O grupo tem foco em danças africanas e brasileiras, dentre eles o Samba, Axé, Afro, Dancehall e reggaeton. É bonito ver a gringalhada se divertindo ao som brasileiro. 


Nesse vídeo o grupo dança uma música de um grande cantor de Ragga brasileiro que volta e meia lança ótimos Reggaetons sempre com fortes influências do Ragga, o Toaster  Eddie, que há muito tempo que não lança músicas novas, mas suas canções ainda repercutem por todos os cantos do mundo,  em 2010 ele regravou sua canção Rainha da Balada com a reggaetoneira brasileira Angel K produzida pelo Mardem Jam, que volta e meia sempre está produzindo bons reggaetons com pegadas de ragga.

Mais informações musicais sobre Toaster Eddie: http://www.myspace.com/toastereddieragga

Ouçam, dancem e se divertam ao som do Toaster Eddie - Deixa de Bobeira , diretamente de Delft para o mundo!


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.