Ads


Últimas Notícias

Site prepara novo álbum Reggaeton Brasil vol.3



Nosso site Reggaeton Brasileiro prepara o 3º volume do Álbum REGGAETON BRASIL e promete muitas novidades. Com várias faixas exclusivas, o Álbum Reggaeton Brasil vol. 03 vem com várias surpresas e lançando novos talentos também. A data de lançamento ainda não foi decidida, mas tudo indica que será no inicio de Maio.

A 3ª Edição promete uma divulgação ainda maior que as anteriores, com novas parcerias de divulgação e com novos objetivos a serem alcançados.

Dentre as novidades teremos novos Talentos como Lil Seven e Ton Costa, como os já consagrados, Sped, Duz Cariocas, Mc Papo dentre outros. O álbum contará com 21  faixas, sendo ela 2 bônus track, dentre elas terão Reggaeton Gospel, Perreo, romântico... até o Zumba e o Ragga não ficaram de fora dessa. Uma outra novidade é que na contra-capa teremos a dançarina destaque do quadro Dançando Reggaeton, como musa. O CD está repleto de coisa boa esperando você! Aguarde a data de lançamento.

Vale a pena esperar mais esse grande lançamento!






Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.