Ads


Últimas Notícias

Pregador Luo - Nasci Para Honrar & Sonhos possíveis [Reggaeton Gospel]

O Pregador Luo, cantor do grupo Apocalipse 16, sempre esteve com um pé dentro do Reggaeton Gospel Nacional, quem vai em seus show sabe bem disso, em 2006 ele lançou a primeira canção de peso de Reggaeton Gospel Nacional 'FOGO CAI' junto ao grupo Templo Soul, com direito a um reggaeton Gospel bem dançante com Dembow de peso e frases em espanhol, tempos depois, lançou Aproveite a Festa, em uma versão de Reggaeton mais acústica, digamos, para a gravação do seu DVD Árvore de Bons Frutos que também continha a faixa FOGO CAI em nova roupagem, mas sem perder a essência do Reggaeton. Em seus show, muitas músicas que originalmente eram Raps, se tornavam Reggaeton como a canção 'Não paguem pra ver' dentre outras, recentemente o Pregador Luo,lançou mais dois Reggaetons, uma que fala sobre sonhos e outro sobre a superação do jogador Káká que é Cristão e foi muito criticado por sua posição religiosa dentro do futebol, defendendo a virgindade até o casamento.


Pregador Luo - Sonhos possíveis 

Pregador Luo - Nasci Para Honrar (Homenagem ao jogador Káká)

O Pregador Luo, ele canta Rap, mas volta e meia nos surpreende com um Reggaeton, apenas que seus últimos Reggaetons não foi tão bons quantos os mais antigos.

Em nosso cenário Reggaetoneiro, temos dois grandes nomes do Reggaeton Gospel,o J.MC e o Igor El Feoli, que sempre lançam boas canções louvando ao senhor Deus.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.