Ads


Últimas Notícias

Wanessa feat. Preta Gil - Amor Amor


A primeira mulher a cantar um Reggaeton no Brasil em 2005, volta com seu primeiro hit de Reggaeton em nova roupagem e prova que não importa o quanto tempo passe, a sua música agitará e muito as pistas com bastante sensualidade e carisma que o Reggaeton lhe propõem. A canção ganhou uma participação mais que especial da querida cantora Preta Gil que não pensou duas vezes ao se embalar na canção 'Amor Amor' arriscando alguns passos de Perreo suave, o vídeo faz parte da gravação do seu mais novo DVD "Tour DNA" gravado no final de 2012, além desse Reggaeton a cantora pop Wanessa, gravou outro Reggaeton chamado 'O que vem do Reggae é bom'.

Em entrevista ao G1 que perguntou Como surgiu a ideia de convidar Preta Gil e Qual é a relação do trabalho dela com o seu? A Wanessa deu a seguinte resposta.

Wanessa - A Preta é minha irmãzinha de vida, foi minha madrinha de casamento. Conheço há anos e sempre rolou um namoro de "vamos fazer algum dia alguma coisa juntas, mulher". Depois que eu concebi o roteiro do show, tinha "Amor, amor", que é uma música do reggaeton que fala "poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vida", uma letra bem abusada. E a música estava meio crua, queria fazer uma coisa diferente além de coreografia, queria a participação de alguém. Na hora eu falei "Pretinha, é a hora de a gente fazer alguma coisa juntas, vamos fazer amor, amor" e ela "adoro". Sempre que me via ela cantava essa música, por isso achei que tinha tudo a ver com ela. Eu tenho muita admiração pela história e pela carreira dela.


Realmente a música é pura energia e a Wanessa fez muito bem em resgatar esse sucesso para os tempos atuais em nova roupagem com uma participação pra lá de especial.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.