Ads


Últimas Notícias

Léo Santana lança clip em Reggaeton - ME DOMINA


Dirigido por Fabiana Winits, produzido por Preta Gil e com Lia Khey (ex BBB) no elenco, o clipe tem aquele ritmo quente do reggaeton e apresenta um Leo Santana mais independente. 




O cantor de Pagode Baiano que conquistou o Brasil com seu swing, provou que é bem eclético e ligado nas tendências, após o seu Hit Rebolation, Léo Santana invadiu todo o território nacional com sua levada animada de swingueira. O Léo Santana faz parte da banda Parangolé desde 2007 e desde então sempre veio lançando Hits que estouram no Carnaval de Salvador, recentemente rola boatos de que o artista tem pretensão de sair da Banda e está preparando o terreno para a sua carreira solo, recentemente vem adotando a nomenclatura "Léo Santana e Parangolé, trabalhando assim seu nome solo, mas aseu contrato apenas vencerá em 2014, o que ainda fará nos esperara té lá pra saber se de fato isso ocorrerá. Enquanto isso o Léo Santana, enche o cardápio com vários ritmos e participações, após embarcar na levada do Arrocha, o cantor baiano, decide então gravar um Reggaeton cheio de percussão.

Definitivamente esse é o ano que mais se investiu no reggaeton no Brasil, várias cantoras e cantores estão engajando hits em reggaeton, uma pena que eles apenas tratam o Reggaeton como mais um mero Ritmo Latino,ou eletrônico, e acabam não divulgando o nome desse gênero tão formidável aqui dentro.

O vídeo clip, foi dirigido por Fabiana Winits e mesmo com todo toque internacional não perdeu a cara da Bahia. A música é nitidamente um Reggaeton, embora a imprensa do artista não saiba e tenha divulgado a música apenas como uma simples música com batidas eletrônicas e uma pegada POP dançante, é perceptível que desde sua composição até a execução do seu clip foi pensado no gênero Reggaeton. Mas qualquer pessoa sem muito conhecimento sobre o gênero, consegue identificar o estilo, primeira coisa comum de se encontrar em uma música de Reggaeton, por mais que seja brasileira, são termos hispânicos, mesmo que apenas um "bailando" como canta Ivete em seu Reggaeton com Rumba na música 'Dançando' ou frases como na música de Wanessa Camargo, mas nem sempre eles optam por colocar termos hispânicos como por exemplo o Luan Santana na música Sogrão Caprichou que preferiu não utilizar nenhuma frase em Español, já o Léo Santana em sua nova música faz questão de mostrar a origem de seu som ao cantar: "Bailar comigo" e "Caliente", além de dançar Perreo (dança sensual do Reggaeton) ao longo do vídeo, além de usar efeitos vocais deixando a canção mais futurista. A dançarina, atriz e ex BBB Lia Khey também sensualiza dançando um Perreo suave provocativo. O roteiro do Clipe "Me Domina" foi baseado numa linha meio sado masoquista, abusando de muitos efeitos especiais, fundo preto, fumaça e uma luz bem recortada e com destaque exclusivo. Uma câmera RED dá efeitos em slow motion o que deixa o vídeo com aquele toque especial, ele em nenhum momento sita o grupo Parangolé e se mostra mais a vontade em novo clip. Talvez a Preta Gil tenha ajudado Léo e a equipe a produzirem um Reggaeton bem sensual, já que recentemente em uma entrevista ao G1 a Wanessa falou que ela e a Preta Gil tem como hino a canção de Reggaeton Amor Amor e que preta Gil a ajudou a fazer o Clip, de qualquer forma os produtores e toda a equipe do Léo estão de parabéns, esse Reggaeton com a cara da Bahia ficou simplesmente em um ritmo totalmente ousado.  




O Léo Santana não é o primeiro artista baiano a cantar Reggaeton, antes dele teve a Gilmelândia com a música Dominado, o Tomate quando estava no Rapazzolla com uma versão da música Rakata do Wisin Y Yandel, Os Braga Boy's com o sucesso Bomba, versão do Reggaeton 'La Bomba' interpretada por Azul Azul e atualmente representando o gênero Reggaeton e sua cena o Arpe e Ton Costa, reggaetoneiros baianos que ainda estão presos no anonimato.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.