Ads


Últimas Notícias

Reggaeton Gospel faz presença no Álbum Reggaeton Brasil vol.3

Cantor J.MC (Junior Magalhães)

J.MC confirma participação no CD Reggaeton Brasil Vol.3. Uma de suas músicas lançada ano passado saiu na lista das melhores músicas do Reggaeton Brasileiro de 2012 e até hoje é destaque na música Gospel Reggaeton, sua música 'Não vou parar' foi escolhida como melhor tema gospel de 2012. Com novos projetos, o J.MC lançará uma faixa exclusiva no CD na Terceira Edição do Cd Reggaeton Brasil, sua nova canção "Minha inspiração" é uma homenagem romântica a sua amada inspiradora e sempre com boas letras, qualidade e bom flow vem passando sua mensagem sem apologias ou ostentação.

Confira o vídeo do J.MC falando sobre sua participação no novo Álbum Reggaeton brasileiro vol.3.




Além do J.MC temos o Igor El Feoli representando a cena Gospel dentro do Reggaeton, sua nova faixa, também exclusiva que será lançada no álbum, é uma canção voltada totalmente ao louvou cristão, titulada de  "Graças te dou" a música é um agradecimento ao divino, seguindo a mesma linha da sua canção anterior "Novo Rumo", que também foi escolhida como uma das melhores de 2012. Igor que entrou no site como Novos Talentos e aos poucos foi ganhando destaque, é a mais nova aposta do Reggaeton Gospel, Igor antes de focar no reggaeton gospel voltado ao louvou, era focado no reggaeton romântico onde expressava nas letras experiências românticas,  sua carreira começou a alavancar depois da sua canção junto ao cantor Arpe "Ela já não é a mesma" que até hoje é destaque no reggaeton romântico.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.