Ads


Últimas Notícias

Ton Costa e Iwood falam sobre participação no Cd Reggaeton Brasil vol.3

Gabriel Iwood
 O Iwood, que entrou como Novos Talentos em nosso site e já virou diversas vezes destaque na categoria, hoje já é consagrado um dos nomes do Reggaeton romântico, sempre fazendo várias canções com boas melodias e boas letras, sua carreira começou a subir principalmente depois da formação do grupo OTROS NIVELES do qual faz parte. Recentemente ganhou destaque após o lançamento do clip Animal junto com o Ptu Urzua e R5, onde ele mesclava o espanhol com português em um perreo super envolvente. Agora o Iwood vem com nova música de trabalho produzida por Ptu Urzua e Herrero  que será lançada no novo Álbum Reggaeton Brasil vol. 3, o nome da canção se chama "Dança Lento", o garoto aposta em novos temas dançantes, porém com letras românticas e sensuais.





Confira o vídeo do Iwood falando sobre sua participação no CD REGGAETON BRASIL VOL. 3:



Ton Costa
Em seguida temos o Ton Costa, que é a nova aposta dentre os Novos Talentos, o garoto já mostrou que veio com vontade para fazer um som com qualidade e com boa letra, o Ton aposta em letras totalmente românticas e boas melodias, sua nova faixa fala sobre um fim de um relacionamento e já de incio prova que manda muito bem nas rimas, o baiano é um dos fortes candidatos a disputar na categoria revelação de 2013, sua nova faixa que será lançada no álbum Reggaeton Brasil vol. 3 será a "Não diga é o fim"e promete embalar os corações de muitos que sofrem por amor e que estão apaixonados. De inicio já dá pra ver o Ton tem um grande futuro, é um dos poucos novatos da cena que de cara já participa de um projeto grande de Reggaeton, como o Reggaeton Brasil, isso tudo devido a sua ousadia musical e talento.


Confira o vídeo do Ton Costa falando sobre sua participação no novo CD REGGAETON bRASIL VOL. 3!



Esses dois grandes garotos de talento estará junto coma gente invadindo a sua casa com novos sons! #Aguarde!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.