Ads


Últimas Notícias

Ptu Urzua - Eu Poderia (Video Oficial)



 Cantor de Reggaeton desde 2005, Ptu Urzua lança seu primeiro VídeoClipe com exclusividade aqui no "ReggaetonBrasileiro.Com". A musica escolhida pelo reggaetoneiro foi "Eu Poderia" que foi lançada no começo desse ano, obtendo muitas visualizações no youtube e downloads aqui no nosso site.
 "Eu Poderia" é um Reggaeton Romântico bastante original e com um flow muito inovador, que teve seu clipe gravado em São Paulo com a produção de LDIAS e da Otros Niveles, companhia fundada pelo próprio Ptu Urzua que reúne outros cantores de Reggaeton.
  Abaixo você pode curtir com exclusividade esse VídeoClipe e fazer o download da musica, mas não se esqueça de deixar seu comentario.



CLIQUE EM "DOWNLOAD" PRA BAIXAR

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.