Ads


Últimas Notícias

Nigth Of Reggaeton 08 de Dezembro com Nigga Flex, Eddy Lover, Cesar y Thiago e Dj Ivan Krons

 Nigth Of Reggaeton - A sua noite vai esquentar com o melhor do Reggaeton Romântico
NIGGA FLEX  - EDDY LOVER  -  CESAR Y THIAGO  -  +DJ IVAN KRONS

UMA NOITE IMPERDÍVEL!



No salão "Victory", de frente ao metrô Penha, em São Paulo estará acontecendo na noite de sábado (8 de dezembro 20012) um dos eventos mais esperados de reggaeton; Nigth Of Reggaeton.



Além de trazer um vasto repertório romântico, os grupos e também o Dj, prometem esquentar muito a noite não só com canções românticas mas também com hits super dançantes. Ah! Você duvida que a noite vai ser quente? Então, fica aí uma pequena amostra do que vai acontecer na NOITE DO REGGAETON:






Nigga Flex, Eddy Lover e César y Thiago pela primeira vez no Brasil. Claro que você não vai querer perder isso, certo?

Esse ano com certeza foi o ano que mais o Reggaeton brilhou aqui no Brasil, com vários show de vários artistas de fora e também nacionais e com certeza esse brilho só tende a melhorar.



LOCAL: 
Rua Major Angelo Zanchi, 825 - Penha - São Paulo - SP (Frente a metro Penha)CONFIRME A SUA A PARTICIPAÇÃO NO FACEBOOK E VEJA QUEM IRÁ TAMBÉM: http://www.facebook.com/events/434287859967722/?notif_t=plan_admin_added



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.