Ads


Últimas Notícias

Ivete Sangalo lança música com Shakira "Dançando" em ritmo Latino


Muitos Reggaetoneiros sempre esperaram pelo dia em que a Ivete mergulhasse no mundo do Reggaeton, desde seu convite para cantar com a dupla porto-riquenha Wisin & Yandel na gravação do seu DVD nos Estados Unidos, que por infelicidade a participação acabou não acontecendo devido a uma tempestade que impediu a dupla poder viajar a tempo de cantar com a Ivete. O que foi de fato uma pena, pois Ivete é uma das, se não a maior cantora do Brasil e isso abriria muito as portas para o Reggaeton aqui dentro do Brasil.

Todavia, Ivete guardou uma "carta na manga", amiga de muitos anos da cantora colombiana Shakira, que como sabemos tem vários Reggaetons de sucessos como "La Tortura" e "Hips Don't Lie", bem antes de misturar o Reggaeton com a Rumba, dando origem a uma outra vibe musical como "Rabiosa" "Loca", muitos até chamando a nova mistura de Shakiton, a Ivete decidiu entrar nessa onda Latina e se rendeu a Rumba dançante com uma forte mistura do Reggaeton e ainda teve a criatividade de colocar na canção influências do Axé. (Seria então um Veveteton, talvez?)


O resultado disse tudo? UM NOVO HIT, chamado "DANÇANDO" que tem como participação a cantora Shakira, que fez questão de cantar a música em português. ´

É uma grande pena que muitos não irão reconhecer quais ritmos Latinos estão presentes no novo Álbum da Ivete! Os Brasileiros tem o costume de chamar todo e qualquer ritmo Latino apenas de Ritmo Latino, pouco importa se é Rumba, Cumbia, meregue, salsa, Bachata, Reggaeton, cha cha cha, o que importa é que toque e que fiquemos  DANÇANDO, DANÇANDO, DAN DAN DAN DAN DANÇANDO! Depois de suar muito é que vamos para o google pesquisar melhor sobre a música que tanto nos contagia e nos consome. E nosso site tem esse dever, deixar você bem informado, deixar você de olho nas novas tendências.

Com certeza uma forte música pra ganhar como Hit do Carnaval 2013. E sem sombra de dúvidas ainda veremos muita gente dançando como se isso fosse uma Lambada.





Podem baixar e dançar a vontade essa nova canção da Ivete:

Clique no botão DOWNLOAD para baixar a música



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.