Ads


Últimas Notícias

Ptu Urzua, grava video clip da canção "Animal" junto com Iwood e R5 - #OtrosNiveles


No dia 03/12/12 o Ptu Urzua junto com Iwood e R5, gravaram o vídeo clip da canção "Animal", uma das canções que ganhou muito destaque desde seu lançamento. O clip foi gravado em São Paulo e vários colegas e parceiros, além de belas moças participam do vídeo. A música "Animal" é um perreo bem dançante e envolvente e seu clip promete ser exatamente tudo aquilo que a música já traz com um toque ainda mais sensual.

Ontem foi postado uma foto no perfil do @PtuUrzua divulga em seu facebook uma foto que mostra os bastidores da gravação do novo clip de Reggaeton Brasileiro "Animal". Antes do lançamento do clip ainda teremos com exclusividade [CLARO!] aqui em nosso site o Makin Off completo da gravação. Por enquanto ficamos apenas com esse aperitivo. Em breve mais fotos e o Making Off completo pra vocês!



Recentemente o Ptu Urzua, lançou com exclusividade aqui no site, o seu até então mais novo clip "Eu Poderia", e no requisito qualidade, não deixou a desejar, fez tudo com muita elegância e profissionalismo. Se você ainda não viu o clip veja no link logo em seguida e aproveite e baixe a canção, caso ainda não tenha em seu computador: [VER CLIP COMPLETO/OU BAIXAR MÚSICA]

O Ptu Urzua, sem dúvida voltou com força total, depois de concluir o projeto "Animal" ele ainda lançará novo projeto com o cantor Arpe.

Agora é só esperar e mandar aumentar o grave no som que a coisa vai esquentar!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.