Ads


Últimas Notícias

Iwood - Me Completa (Prod. Herrero)


  Iwood é mais um dos #NovosTalentos que o ReggaetonBrasileiro.Com apresenta aos nossos leitores e fãs. Reincidente na nossa área para promessas do Reggaeton, ele apareceu pela primeira vez no nosso site com a musica "Ellas Saben" em colaboração com o já experiente Ptu Urzua.
  Agora em um projeto solo intitulado "Me Completa", o Iwood trás em um Romantiqueo mais lento e com um flow não muito comum no Brasil. Com a produção de Herrero, já conhecido por produzir outros cantores como Igor El Feoli, Arpe, Premier e Faraó, essa música tem tudo para grudar nas mentes apaixonadas dos Reggaetoneiros brasileiros.
  Para saber mais sobre o Iwood basta seguir ele através do @IwoodFlow no twitter, e para conhecer mais trabalhos do Herrero é só curtir /HerreroRB no facebook.



Um comentário:

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.