Ads


Últimas Notícias

Concurso: Remixe uma faixa para J Balvin

Nosso site foi convidado a participar da divulgação de um concurso desenvolvido pela TalentHouse, que irá ajudar ao J Balvin a escolher o novo produtor de seu novo remix. É claro que o Brasil não poderia ficar de fora dessa. Nosso site sempre está preocupado em quebrar as barreiras que existem entre o reggaeton de fora e os feito aqui no Brasil, e ainda mais, tenta introduzir em nossa cultura o reggaeton, seja ela de qual origem for, lutamos para esse estilo crescer cada vez mais em nosso país e cada dia, a cada passo, isso está se tornando cada vez mais possível.



J Balvin, o fenômeno da música urbana latina é um inovador intérprete/compositor Colombiano com influências profundas do Hip-Hop e R&B. J Balvin, considerado um dos melhores artistas atuais no “estilo livre” da America Latina foi o primeiro a ganhar o status “Gold” em seu país e tem colaborado com famosos artistas do gênero urbano como Jowell y Rancy, Hector El Father and Nejo y Dalmata. Agora, J Balvin está convidando produtores para criar um remixe original para sua nova música, “Yo Te Lo Dije”, podendo ganhar a chance de tê-lo apresentado na HTV.

Assista ao clip da canção que terá que ser remixada.



O Vencedor Escolhido por J Balvin

O remixe vencedor será apresentado na HTV. Além disso, o vencedor receberá:
  • Divulgação nos canais de mídia social de J Balvin
  • $1.000 dólares

O Mais Votado

O mixe mais votado terá seu trabalho divulgado nos canais de mídia social de J Balvin e receberá $500 dólares

Prazos

Inscreva-se até: 13 de agosto de 2012
Vote: 14 de agosto de 2012, 10am PST-  20 de agosto de 2012 10am PST
Anúncio do vencedor: 4 de setembro de 2012

Sobre J Balvin

J Balvin é um “hot shot” do movimento urbano latino-americano. A música “Ella Me Cautivó” esteve em primeiro lugar por mais de 30 semanas consecutivas, e o seu single mais recente “En el oscuro”,  tem se mantido no topo das listas das rádios, em nível nacional. Os temas de J Balvin cativaram as paradas de música colombiana, e já recebeu os mais altos prêmios e reconhecimentos de música na Colombia. Se tornando um dos embaixadores da música urbana, J Balvin prepara-se para lançar sua primeira gravação internacional, em 2012.

Para mais informações, visite:
jbalvinelnegocio.com


Conheça a canção "En Lo Oscuro", citada acima, do cantor colombiano J Balvin.



Para participar basta entrar nesse link

Neste link tem todos as informações que precisa e todo o material para desenvolver o seu remix e mandar.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.