Ads


Últimas Notícias

ÁLBUM - Reggaeton Brasil Vol. 2 - [DOWNLOAD]

CHEGOU O ÁLBUM MAIS ESPERADO DO REGGAETON BRASILEIRO

REGGAETON BRASIL VOL 2

Se o 1º foi bom o 2º será melhor ainda! Com faixas bombadas e exclusivas, o "Reggaeton Brasil vol.02" promete agitar sua noite com o melhor do Reggaeton nacional em um único álbum.


02. Sir Speedy Ft. Señores Cafetões - Loucura
03. Papo – Tudo Pra Dar Errado
05. Daddy Yankee Ft. Don Omar - Lovumba (Oficial Remix)
06. Michel Teló Ft. Pitbull – Ai Se Eu Te Pego (Worldwide Remix)
07. Brenno Bong & Dollar Pistol - Gatinha Fina
08. Ptu Urzua - Rakata
09. PAPO – La Em Casa
10. Milcoros & El Sicologo Ft. Yuri & Will – Gata Salvaje (Oficial Remix)
11. O’antigo ft. Señores Cafetões - Joga bonito
12. Yuri & Will - Vou
13. Faraó – Intorpecente Aluciante
14. Ptu Urzua Ft. Arpe – Sobe O Som
15. Igor Feoli - Novo Rumo
16. Señores Cafetões - A Dama E O Vagabundo
17. Mc Junior Duz Cariocas & Wandy Mc - Por Causa De Você
(BONUS TRACK)
18. Jogador & Premier – Só Nós Dois No Meu Quarto (Ednax Radio Edit) 
19. Michel Teló Ft. Magnate & Valentino – Ai Se Eu Te Pego (Oificial Remix)

DOWNLOAD/DESCARGAR

O novo Álbum veio pra esquentar sua pista, com as diversas formas e variações de reggaeton, desde o mais underground ao mais eletrônico. 

13 comentários:

  1. Nossa, tem gente que nem sabe o que é reggaeton mesmo e vem aqui chorar! kkkkkkk Eu não conhecia o site, um amigo meu me indicou me passando o link desse álbum, particularmente adorei as músicas, tanto assim que baixei a vol. 1 também. Para essas pessoas que pensam que sabem o que é reggaeton, voltem pra escola, por que se o reggaeton evoluiu e vocês não querem evoluir junto, aconselho ouvirem arrocha.
    Vejo muita gente criticando e nenhum deles fazendo nada. kkkk

    Reggaeton Brasileiro continuem assim! \o/

    ResponderExcluir
  2. Fernando Cabral21/05/2012, 23:14

    Na boooa! Adorei o CD! Acho que é quase impossível encontrar um CD que agrade a tantos gostos assim, e o CD não tá pra avaliação, tá pra ser baixada e apreciada, baixa quem quer! Eu quero, baixei, curti e tow aki ouvindo!

    ResponderExcluir
  3. Angélica Nogueira21/05/2012, 23:19

    kkkkkkkk Gente, quem é esse mp7studio ? Já que ele é tão bom por que não entra em contato com um cantor de reggaeton e grava, ou sei lá, mostra um bom trabalho dele, o cara disse que a música do Michel Teló e do Pitbull (Um dos dois maiores músicos da atualidade) e ainda falou que o Lovumba ( com Don Omar) é o pior som do Daddy Yankee, esse cara é quem mesmo??? kkkkkk

    O CD pra mim tá assim: Diferente e revolucionário, tem perreo, romântico, eletroflow, reggaeton eletrônico com pegada de Kuduro, tem vacilon. Muito bom! O que tá faltando é fazerem mais!

    ResponderExcluir
  4. Esse Mp7studio é um mentiroso, da pra ver q ele não sabe do q ta falando...
    COmo é q eu kra diz q a musica 15 q é um Reggaeton GOSPEL a letra é uma copia de Virtual Diva???
    Ainda tem coragem de dizer q a produção do Produtor de Pitbull no Remix da musica do Michel Teló é fraca...
    Pqp, tem kra querendo chamar atenção a forca.

    ResponderExcluir
  5. Ah, acabei de pesquisar na consulta de numeros pra saber qual operadora é esse telefone da mp7studio, pra poder ligar e saber se existia esse estudio...
    E pra minha surpresa esse numero nao existe, hummm...

    ResponderExcluir
  6. Adorei o CD! Parabéns!!! Milcoros & El Sicologo Ft. Yuri & Will!!!!

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Kaike25/05/2012, 17:19

    isso mesmo quando vc vem fazer um show em Foz Faraó ????

    ResponderExcluir
  8. Ta foda, cheio de Fake comentando, nem pra esperar 1hr pra comentar de novo, ele posta duas vezes seguidas pagando pau pra ele mesmo, assim fica complicado.

    ResponderExcluir
  9. Verdade! Muitas vezes os próprios cantores por se sentirem injustiçados tomam esta atitude FAKE (não sei porque!!!estão no disco no qual não tiveram nenhuma cobrança, nenhuma pressão relacionada a produção do mesmo) amigos pelo amor de deus, o site é para apoiar a todos, dando originalidade aqui dentro, gerando novas tendências,as nossas, as mais comerciais possiveis, só assim vamos popularizar este ritmo, independente do estilo no qual desenvolvem seu trabalho (malianteo/pop/romantico..) o maior artista esta acima de tudo isto, ele apóia a musica reggaeton como um todo!! Se existe algo que possamos fazer por vocês por favor nos procurem,mas apóiem sempre os projetos do site, e conversem diretamente conosco para melhorarmos cada vez mais o disco. Lembre-se quem constroem o site, consegue puxar exatamente de onde foi enviado o comentário mesmo sendo anônimo, TEMOS CONDIÇÕES DE RELACIONAR DATA/LOCAL/HORA/DIA/NOME! NÃO SOMOS BOBOS!, Tudo o que for agressivo,pejorativo e negativo principalmente de forma anônima será retirado, e dependendo das suspeitas, acreditem, quem só tem a perder com uma atitude dessas são vocês, porque agente não para!... ( O disco continuará com suas edições normalmente, assim como a comunidade Reggaeton Brasileiro e Reggaeton Brasil Oficial albums...) Um abraço a todos, vamos construir a imagem do Reggaeton Brasileiro!

    ResponderExcluir
  10. PERFEITOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não conhecia o Trabalho de vcs muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  12. Podia ter mais daddy yankee no cd apesar dele não ser brasileiro

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.