Ads


Últimas Notícias

Nosso site acaba de lançar o mais novo Cd de Reggaeton o álbum Reggaeton Brasil vol.2 - BAIXE AGORA!

BAIXE AGORA O CD REGGAETON BRASIL VOL.2!


Esperar nunca foi o forte de muitos Reggaetoneiros que são ansiosos por novidades, mas dessa vez valeu muito a pena esperar para conferir a segunda edição do melhor álbum de Reggaeton Brasileiro; o REGGAETON BRASIL VOL.2.





Pra quem ainda não sabe, sua primeira edição abriu muitas portas pro gênero, levando o Reggaeton Brasileiro pra lugares antes não alcançados.

Rodeada de polêmica, o álbum Reggaeton Brasil, encara sua 2ª edição como mais um passo rumo ao êxito e assim como a sua primeira edição reuni em um só álbum as músicas que irão trincar os graves do seu som e esquentar suas festas.

O Álbum chega mais compacto, e em sua nova versão não contará com CD bônus como a edição anterior que continha duas partes extras (Passado e Presente).

Como é de se esperar, o novo álbum vem com faixas inéditas feitas especialmente para o projeto e conta também com novos grandes sucessos do universo do reggaeton brasileiro. Sem dúvida a melhor opção pra você que gosta de um bom reggaeton.

O CD JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD, TÁ ESPERANDO O QUE? BAIXE AGORA!

Clique em ENTRAR para 
acessar a página de download.




BAIXE TAMBÉM O ÁLBUM 
REGGAETON BRASILEIRO VOL. 01



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.