Ads


Últimas Notícias

Lucenzo no Carnaval de Salvador Bahia

Você acompanhou em nosso site toda a jornada do Lucenzo no Carnaval baiano, desde os preparativos de sua chegada até o ultimo dia de folia.

Lucenzo que chegou em Salvador no dia 15/02, foi o grande destaque internacional do carnaval de 2012 de Salvador, ele não só estava presente no evento como cantou com grandes estrelas da música brasileira.

Depois que chegou em Salvador o Lucenzo marcou uma coletiva para falar sobre seus projetos na Bahia. Na coletiva, Lucenzo falou sobre os convites que recebera para cantar junto a cantores baianos em cima do trio e sobre a sua possível participação no carnaval de 2013, quando foi perguntado a ele sobre a polêmica dele com o cantor @Latinofesta, o Lucenzo se embaralhou um pouco e falou que não conhece o cantor, não tem pretensão e nem quer ouvir falar em LATINO e que a equipe dele está a tratar sobre esse assunto.



Depois da entrevista coletiva, Lucenzo ficou acompanhando o 1º dia de Carnaval no camarote da DANIELA MERCURY e da MARTA GOES.

No primeiro dia do carnaval de Salvador Lucenzo encontrou Daniela Mercury no seu camarote!


Convidado primeiramente por Claudia Leitte a subir no trio, o português Lucenzo tremeu a avenida Barra/Ondina  na noite de Sexta-Feira (17/02) com o sucesso "Danza Kuduro" ao lado da Claudia que completava 4 anos de carreira solo em cima do trio e mesmo estando grávida, se acabou, dançando Kuduro  com o Lucenzo. A música ganhou um charme de percussões executada pela banda da cantora, deixando o Hit ainda mais envolvente.


















O Lucenzo, convidado especial da Claudia também fez presença em outros trios e em vários outros camarotes, por onde passava ele era convidado a cantar seu sucesso mundial "Danza Kuduro" animando os foliões na maior festa de Rua do mundo.



No sábado o reggaetoneiro cantou ao lado de Psirico tanto o sucesso "Danza Kuduro" quanto seu outro hit "Baila Morena" e logo em seguida seguiu com a banda acompanhando o percurso Barra/Ondina.

Lucenzo cantando com Márcio Victor do Psirico
Presente nos camarotes da Claudia, Val Macambira, Planeta Band, SBT, CONTIGO, Google... Lucenzo sempre era convidado a cantar, encontrando também vários outros artistas pelos camarotes.

Lucenzo e Neymar

Galisteu, Lucenzo e Betinho agitaram a noite em Salvador

O Lucenzo chegou também a cantar com a banda Asa de águia, da qual foi transmitida ao vivo pelo Youtube.
Lucenzo no camarote do Youtube cantando com o Asa de águia
E pra alegria dos foliões o Lucenzo cantou de novo, novamente e mais uma vez. Sempre que podia dava uma palhinha para animar a galera e como dizia a própria música "Não dá pra ficar parado" era hora de balançar, de mexer, de dançar Kuduro.

Claudia falou sobre o trabalho de Lucenzo e pediu para que o público batesse palmas para o cantor, Lucenzo encantado pela Bahia agradeceu o carinho e em uma de suas apresentações levantou a bandeira do Brasil dizendo está impressionado com tudo que presenciou, principalmente com a energia e com o carinho de todos.

Lucenzo e Claudia Leitte erguendo a bandeira do Brasil
A vinda do Lucenzo ao Brasil, empolgou os fãs do artista e reforçou o crescimento tanto do estilo Reggaeton quanto da cultura Kuduro no Brasil. Encantado pelo Brasil o português aproveitou a sua visita ao país tropical para visitar alguns pontos turísticos e logo em seguida viajou rumo a São Paulo para visitar parentes e cumprir agenda, nela incluída shows e apresentações em TV's em rede nacional, como por exemplo, no programa do GUGU.
AQUI VOCÊ SABE DE TUDO SOBRE A VINDA DO LUCENZO AO BRASIL.
EM BREVE estaremos divulgando as datas e detalhes dos shows dele, fique ligado em nosso twitter e no facebook


[NOTÍCIAS RELACIONADAS]


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.