Ads


Últimas Notícias

Lucenzo fala em vídeo sobre sua Turnê no Brasil e desmente Latino em "Danza Kuduro"


Depois da Polêmica com o cantor LATINO, Lucenzo resolve gravar um vídeo para o público brasileiro para esclarecer e reforçar aquilo que havia dito em seu twitter. "LATINO não tem qualquer autorização por parte dele ou da produtora dele e que ele não faz e não tem pretenção em fazer participação alguma tanto em show ou em nova versão da música "Vem Dançar Kuduro" respondendo assim ao twitter de Latino que convidara o cantor português para participar de seu novo DVD.



O Lucenzo aproveita a oportunidade e fala sobre sua nova Turnê que comçará em FERVEREIRO até MARÇO pelo Brasil. 


3 comentários:

  1. Eu adoro a sua música parabéns pelo seu sucesso.
    Beijos Leticia

    ResponderExcluir
  2. lucenzo eu amo voceis e voce eum gato

    ResponderExcluir
  3. Eu sou portuguesa emigrada no brasil faz um ano... E sim... Lucenzo es um homem lindooooo e claro portugues. E a versão Don omar e lucenzo me mata! Eu ja sou apaixonada por reggaeton por isso Nao posso falar muito. Mas os meus parabens lucenzo. MUITO SUCESSO.

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.