Ads


Últimas Notícias

Lucenzo confirma participação no Carnaval de Salvador


Após o Lucenzo confirmar sua turnê no Brasil, vários reggaetoneiros já esperavam ansiosos pelos seus shows, a sede por mais informações se alastrou por todo o território nacional, e não era por menos, se tratava do autor da canção que está estouradássa no mundo inteiro inclusive no Brasil: "Danza Kuduro".


Em entrevista ao site EGO, a cantora Claudia Leitte confirmou a presença internacional do cantor português em seu trio elétrico, no mesmo momento em que desmente a vinda do cantor Porto Riqueño que também tem vários outros sucessos em reggaeton, Rick Martin, que recentemente gravou uma canção POP com a Claudia Leitte e possivelmente estará presente na gravação do DVD da cantora, prevista pro final do ano.

E tem mais, a equipe de Lucenzo viajou pra Salvador para participar das reuniões dos eventos  que fará na Bahia e confirmou também a presença do cantor, não só no Trio da Claudia, mas também no trio da banda "Asa de Águia" e no camarote da BAND, para o delírio dos foliões, além de visitar outros camarotes e possivelmente algum outro trio também.


E as surpresas não acabam por aqui não, o LUCENZO não só conhecerá a maior festa de rua do mundo e a mais animada, (tinha que ser na Bahia com certeza), como também fará show na capital Paulista.

As datas ainda não foram divulgadas, mas logo quando saírem divulgaremos aqui no site! #AGUARDEM!

"LUCENZO VAI FAZER SALVADOR TREMER COM DANZA KUDURO!"


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.