Ads


Últimas Notícias

Alexis y Fido está no Brasil

 Alexis y Fido, postou em seu twitter que estavam vindo para o Brasil. O motivo da sua visita ao Brasil ainda não sabemos, mais segundo algumas informações ele viajará amanhã para o Paraguay para uma festa privada.





Alexis y Fido são grandes nomes do reggaeton e um dos mais fortes duo do gênero Latin Urban, e foi nomeado pelo Grammy Latino como o duo de reggaeton de Porto Rico. Atualmente ele está estourando com seu novo album: Perreología E não deixa a desejar no perreo seguindo a mesma linha das músicas das discotecas e com letras bem provocativas.

Como diz o site do Chron "La música de Alexis y Fido no tiene dobleces: es reggaetón duro para las discotecas y los dos artistas admiten que no aspiran"

2 comentários:

  1. Vieram fazer conexão do vôo pra seguir pro Paraguay.

    ResponderExcluir
  2. Pena que os Brasileiros não gostam de Reggaeton...........que pena......

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.