Ads


Últimas Notícias

CD - JOGADOR (Impacto) [Reggaeton Brasil 2011]


Uma nova figura surge no mundo do Reggaeton Brasileiro, Jogador, assim como é títulado, vem com tudo em um jogo de muita sensualidade, impacto e dembow.

OS TAIS Records apresenta o mais novo ícone do Reggaeton Brasileiro que está lançando o seu álbum “IMPACTO” que já está disponível na net para download. O disco bem produzido e com melodias bem variadas, tem tudo pra bombar, a musica “fique louca” é o hit escolhido pra representar essa bela produção sonora que teve o toque de ninguém mais ninguém menos que Ednax um dos melhores produtores de reggaeton do brasil.
O disco “IMPACTO” trás temas variados e inovadores,o ritmo tem bastante a essência do reggaeton porto-riquenho cantado na língua portuguesa contagiando muita gente onde quer que esteja ouvindo.

Clique aqui para baixar o CD completo


4shared
MediaFire:



CLIQUE NA MÚSICA QUE DESEJA BAIXAR


CONTATOS:
0 xx 11 2236 1432 / 0 xx 11 8027 7406
Email/Msn: jassessoria@hotmail.com Falar c/ Kilson

MAIS SOBRE JOGADOR:
Add Orkut & facebook: Jogador Reggaeton Brasil

Gostou do trabalho do JOGADOR?
Veja mais trabalhos dele

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.