Ads


Últimas Notícias

DOCUMENTÁRIO REGGAETON

Depois de vários anos de estrada, enfrentando muitas dificuldades, uma delas é o não reconhecimento do Reggaeton no Brasil, decidimos vazer algo pra ajudar o gênero. O Reggaeton é muito tocado aqui em terrritório nacional mas poucos ainda conhecem o estilo. Me deparo com várias dúvidas dos nosso reggaetoneiros, sobre o estilo, cantores, gênero e outras coisas mais. Com base de 5 anos de muita pesquisa, aprendi várias coisas do gênero e pretendo aprender cada vez mais.

Portando estaremos realizando  um documentário contando toda a história do Reggaeton.
Ele será dividido em duas partes, a primeira parte contará a história e evolução e a segunda o reggaeton brasileiro e sua valorização.
O projeto está sendo montado e todos podem participar.

Mandem todos os materiais que tenham para o meu e-mail: dermeval_filho@hotmail.com
Estarei verificando todos e selecionando os quais irão pro documentário. Em todos os arquivos colocarei o nome da pessoa que mandou.

COMO POSSO AJUDAR?

Mandem músicas nomeadas, grandes Hit's que revolucionaram o gênero com materias explicativas do influência de tal música.
Mandem videos, matérias, reportagens, fotos... o que poderem mandar para colcoarmos no documentários.
Lembrando que este documentários conta toda a história do Reggaeton, desde 1980 até 2010.

Aproveitando o documentário pesso que todos os reggaetoneiros gravem um video falando O QUE É REGGAETON PRA VOCÊ, O POR QUE VOCÊ ACHA QUE REGGAETON DEMOROU MUITO PRA SER RECONHECIDO NO BRASIL; O QUE O RITIMO TEM DE DIFERENTE DOS OUTROS; OQ UE VOCÊ MAIS CURTE NO REGGAETON; COMO CONHECEU e alguns possivéis casos e situações que queira nos contar.

PS: Tente manter um bom audio, procurem falar o mais perto da camera e grave em um ambiente silêncioso e que não dê muito eco. Procure uma iluminação legal e comece a gravar o video.

Nesse video já está confirmada a participação de grandes cantores do Reggaeton Brasileiro.

MANDEM TODOS OS ARQUIVOS PARA: dermeval_filho@hotmail.com

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES. 
DÚVIDAS, POSTEM COMENTÁRIOS AQUI EM BAIXO.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.