Ads


Últimas Notícias

ALINA, cantora de REGGAETON, fortificando o Black MUSIC BRASILEIRO!!!!

Veja a entrevista que Xandão fez a cantora Alina em seu blog, onde ela conta desde sua carreira até os seus novos trabalhos envolvendo o Reggaeton.



1-CONTE-NOS UM POUCO SOBRE SUA CARREIRA?
Iniciei minha carreira ao lado da banda Raimundos com Rodolfo Abrantes,eu tinha 14 anos quando o conheci e ele me convidou para cantar num show na Praça Charles Miller, ali em frente ao Pacaembu eu nunca havia cantado antes mas ja era compositora e escrevia rap.
Cresci ao lado e rapper Demenos Crime Conciencia Humana e dai em diante passaram a me convidar para abrir shows.
Em 2000 ainda era uma coisa meio crua e sem direcinamento musical,mas ao passar do tempo fui me encontrando e trabalhando com pessoas influente como o rapper Thaíde, Rodriguinho (Ex  Travessos) Totalmente fora do que faço hoje, mas o importante é conhecer pessoas e aprender com elas até chegar numa determinada identidade.
Parei um tempo para definir o que realmente eu queria fazer era muita informação para uma pessoa só.
Dai então participei de dois Realitys show musicais: Idolos e Astros, tive um resultado legal com uma musica que fiz em parceria com o raper Cabal *vo num vo*e do num do*.
Ainda com o nome de Aline Project,este nome ficou muito rotulado devido aos realitys shows por isso mudei para Alina que tem mais a cara do Reggaeton.

2-ESTÁ GRAVANDO OUTRO DISCO..VOCÊ JÁ TEM DOIS…COMO ESTÁ O ANDAMENTO?
Estou lançando o segundo disco mas já com o pé no terceiro.
Este disco chama-se Reggaeton Brazuka,com participações do grupo Muamba Bitt, Rhossi Pavilhao 9 e duas produções do Dj Cia.

3-EM SEU CD OUVIMOS RAP E REGGAETON...VOCÊ É VERSÉTIL EM OUTRAS INSTRUMENTAIS OU SEU ESTILO É ESSE E PONTO?
Pode considerar que sou versátil pois devido a essas experiências do Rock ao pagode criei uma identidade própria mas sempre ressaltando que o que faço hoje é Reggaeton, estudei muito esse ritmo.

Acho que sim,apezar de sermos poucos nesse estilo musical,o Reggaeton em Puerto Rico é como o Axé aqui no Brasil como o Funk e como o forró entende.

E conhecidentemente esse povo de lá são versáteis também, ela riu, um dia estão de moicano outro dia estao vestidos como rappers outro dia estao vestidos como Pimp, depende do dia e do humor e eu não sou muito diferente.

O Reggaeton pode sim ter um espaço mas desde que os reggaetoneiros daqui do Brasil se unam porque tanto no reggaeton como em qualquer estilo um quer ser mais que o outro e mal sabem que o destino e o caminho é de um só.
Esses ai que são desse nipe, morrem na praia.

5-QUAIS PROJETOS ESTA DESENVOLVENDO,CLIPES?PARTICIPAÇÕES?
Até o inicio de agosto estamos preparando um video clipe,os fãns estão escolhendo a música, costumo deixar a critério deles.

6-DEIXE SEU RECADO AOS ADMIRADORES DE SUA MUSICA E LINKS PARA CONTATO….
Quero agradecer toda a força que estou tendo para dar continuidade ao meu trabalho agradeço a todos que me acompanham desde o inicio e quero dizer que o Mais é sempre revelado.
Em breve video clipe para todos que gostam de reggaeton.
Bom videos tenho alguns no youtube como Aline Project
Devido as mudanças em breve vocês poderáo ver a nova formação.
Abra;os a todos


contatoshowbis@hotmail.com

FONTE: Blog Radar Urbano

Comentário: "Poxa... eu não conhecia Alina, gostei muito de sua entrevista e de seus projetos.
Espero futuramente está publicando vários trabalhos dela aqui em nosso blog.
Espero conseguir uma boa parceria com esse talento feminino do gênero urbano brasileiro. O que vocês acharam dela caro leitor? Eu particularmente achei show! Ela tem grande futuro dentro do gênero"

2 comentários:

  1. Fael el niño06/05/2010, 11:12

    é sempre importante a participação feminina no Reggaeton q bom q temos uma nova aliada,e isso só nos mostra q o Reggaeton vem crescendo a cada dia aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. esse é cd de Cacau Mix a nova onda do momento com o ritmo Forróggaeton, uma mistura do ritmo latino reggaeton com o forró brasileiro confira a novidade

    http://www.4shared.com/file/9DqbYZe3/CACAU_MIX_e_FORROZEIROS_DA_MOL.htm

    http://palcomp3.com/cacaumixeforrozeirosdamoleka/

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.