Ads


Últimas Notícias

O ESTRELATO DE KALI UCHIS: Da gravidez a aclamação universal

Kali Uchis | Foto: Divulgacão

Se há uma artista que dominou os últimos 12 meses com um sucesso estrondoso, essa é Kali Uchis. A cantora colombiana-estadunidense de 29 anos não apenas conquistou os corações de milhões de ouvintes pelo mundo, mas também quebrou recordes nos charts e tornou-se uma artista aclamada no cenário musical global.

RED MOON IN VENUS E A ACLAMAÇÃO UNIVERSAL

Kali Uchis | Foto: Divulgacão

Kali Uchis começou 2023 com o lançamento de 'I Wish You Roses', primeiro single do álbum 'Red Moon in Venus'. Com mais de 169 milhões de streams globais e 14 milhões de visualizações, a faixa acaba de celebrar seu primeiro aniversário. Na divulgação, uma loja pop-up de rosas, em Los Angeles, no Valentine's Day (Dia dos Namorados) atraiu milhares de fãs que formaram filas desde as primeiras horas da manhã para encontrar Kali.

Em seguida, Kali Uchis lança a faixa 'Moonlight', um hit global que ultrapassou 806 milhões de streams e 23 milhões de views no Youtube. O sucesso inicial foi impulsionado pelo Tik Tok, onde foram criados mais de 1,5 milhão de vídeos curtos que juntos atingiram um engajamento de 7,2 bilhões de visualizações. A música ganhou ainda o certificado de platina nos EUA em setembro.

Em março de 2023, o álbum 'Red Moon In Venus' foi lançado, recebendo imediata aclamação mundial. O disco conquistou mais de 1,3 bilhão de streams globais e permaneceu por longas semanas no ranking de álbuns da Billboard 200. As principais publicações especializadas em crítica musical como o The New York Times, Pitchfork, Rolling Stone e BILLBOARD elogiaram e destacaram a versatilidade e envolvimento emocional de 'Red Moon'.

Além disso, Kali se apresentou em turnês sold out (ingressos esgotados) pela América do Norte, que incluíram shows em estádios, e deu um espetáculo no festival Coachella ao lado de Tyler, The Creator, Don Tolliver, seu parceiro amoroso, e Omar Apollo.

ORQUÍDEAS, NOVA FASE EM ESPANHOL E COLABORAÇÕES ESTELARES

Kali Uchis | Foto: Divulgacão

Enquanto colhia os frutos de 'Red Moon In Venus', Kali Uchis mergulhou em uma nova fase em espanhol com 'ORQUÍDEAS', seu quarto álbum de estúdio e segundo na língua hispânica. O primeiro single, 'Muñekita', com El Alfa e JT, mais uma vez viralizou no TikTok, acumulando mais de 1,2 milhão de criações e 4 bilhões de views no videoclipe. A tracklist do projeto conta com colaborações de estrelas da cena urbana latina como Karol G, Peso Pluma, Rauw Alejandro, El Alfa e JT.

'Te Mata' e 'Labios Mordidos' com a participação de Karol G, alcançaram números incríveis, com este último superando 'Macy’s Day Parade' do Green Day no YouTube no Dia de Ação de Graças. 'ORQUÍDEAS', lançado em janeiro de 2024, estreou em segundo lugar na Billboard 200, marcando a melhor semana da carreira de Kali.

GRAVIDEZ E CARREIRA

Além do auge na carreira, Kali Uchis revelou ao público que está numa nova fase da sua vida pessoal e amorosa: ela expôs que está grávida de seu primeiro filho com o parceiro de longa data, Don Toliver, no videoclipe das faixas 'Tu Corazón es Mío' e 'Diosa'. O vídeo já soma 1,5 milhão de views. No clipe de 'Igual Que Un Ángel', Kali também mostrou o barrigão ao lado de Peso Pluma.

Videoclipe de 'Tu Corazón Es Mío / Diosa'

Kali Uchis conquistou a indústria musical nesses últimos 12 meses, ganhou 8 milhões de novos seguidores nas redes sociais e proporcionou aos fãs uma jornada repleta de emoções, sucessos e novos capítulos. Sua carreira está mais ascendente do que nunca e o futuro parece ainda mais brilhante para a estrela latino americana.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.