Ads


Últimas Notícias

Ana Be, Artelheiro e Fabin Santin te convidam para um baile nas estrelas com a faixa “Frisson”



A cantora e compositora Ana Be, abre o ano de 2024 com nova canção ao lado de Artelheiro e Fabin Santin, juntos, lançaram o single "Frisson", um reggaeton contemporâneo que flerta com a linguagem do popfunk brasileiro. A canção foi produzida por Bigz e lançada pela produtora musical Nebulosa Selo que vem com vários projetos voltados a estilos urbanos latinos como funk e reggaeton.

"Frisson" exala juventude e diversão. A faixa retrata um rolê noturno entre os artistas, com três perspectivas de uma mesma noite, reunindo três visões e criando uma única atmosfera divertida, sensual, jovem, e como os artistas definem, “de quebradinha”.

Ouça no Spotify:



O single “Frisson” propõe introduzir a musicalidade reggaeton às linguagens da música preta brasileira, na qual os três artistas, Ana Be, Artelheiro e Fabin Santin, já vem estudando e trabalhando há algum tempo. Com timbres que dialogam com os sucessos do Black Total anos 2000, é uma música que procura reproduzir a atmosfera quente de um rolê, enquanto os personagens vão narrando seus pontos de vista de uma noite, convidando o ouvinte a dançar enquanto descobre essas três histórias.

A Ana Be revela intenções no processo de composição da faixa:

A gente ainda não tinha escutado algo nesse formato, e a Frisson veio dessa tentativa de juntar a nossa identidade de quebradinha, muito singular e brasileira, e o reggaeton que tenho escutado e estudado tanto, há muito tempo. Foi muito gostoso propor esse diálogo entre os nossos timbres e um gênero musical que é quase um primo do funk. Ao meu ver, deu muito certo e soa muito original, pensando no que a cena independente tem apresentado.

A canção também vem acompanhada de um video visual dirigido por Vitor Sepinho e roteirizado pelos artistas intérpretes, Lucas Lourenço na direção de fotografia e captação e Demobuda na pós produção. Ambientado num bar repleto de discos de vinil, bebidas coloridas e fumaça, a produção audiovisual é o arremate imagético desse tal jet das estrelas, onde os artistas se divertem, acompanhados do produtor da faixa e dão um gostinho desse baile que eles propõem.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.