Ads


Últimas Notícias

Karol G em São Paulo: Show tem data e local alterados, e venda de ingressos inicia na próxima semana. Confira os detalhes!

KAROL G | Foto: Instagram

A sensação latina, Karol G, continua a fazer história e desafiar limites na indústria da música. Após conquistar os corações dos fãs ao redor do mundo com seu álbum "Mañana Será Bonito", a cantora agora se prepara para levar sua "Mañana Será Bonito Tour" a São Paulo, em um evento que promete ser épico. O show, inicialmente marcado para outro local, agora acontecerá no grandioso Centro Esportivo Tietê, para acomodar a crescente demanda e proporcionar uma experiência única aos fãs, o espaço tem capacidade de 40 mil pessoas. Os fãs adoraram a novidade, o espaço é maior do que o antigo local anunciado e apesar de não ser o Allianz Parque como circulavam boatos, o Centro Esportivo Tietê, tem uma capacidade de 40 mil pessoas, e é espaço totalmente aberto. Os preços não sofreram alterações, porém setores como Camarote e Mezzanino foram eliminados, agora são apenas setor Premium A e B e a Pista. A data nova data do show também foi um ponto positivo, empurrando o show que aconteceria na quinta feira dia 9 de maio, para uma sexta-feira dia 10 de maio, possibilitando pessoas de outros estados virem ao show no final de semana.

Karol G não é estranha a quebrar recordes, sendo a primeira mulher em espanhol a alcançar o topo das paradas da Billboard com o álbum "Mañana Será Bonito". A estrela também se destacou ao esgotar shows em locais icônicos como o Rose Bowl e o MetLife Stadium nos Estados Unidos. A Variety descreveu a experiência ao vivo como a transformação do sucesso histórico do álbum em um espetáculo inesquecível.

Atendendo aos inúmeros pedidos fervorosos dos fãs, a artista anunciou a mudança para o Centro Esportivo Tietê, um local que permitirá a acomodação de toda a grandiosa produção da "Mañana Será Bonito Tour", que está prestes a conquistar a América Latina. Os ingressos para o público geral estarão disponíveis a partir de 12 de dezembro, às 10h online e às 12h na bilheteria oficial.

A "Mañana Será Bonito Tour" marca a continuação do sucesso de Karol G, que recentemente fez história nos Estados Unidos com a turnê de maior bilheteria de todos os tempos de uma artista latina. A Live Nation Brasil é a responsável pela realização do evento, que promete levar os fãs a uma jornada musical inesquecível.

Antes de embarcar na turnê pela América Latina, Karol G fará uma parada especial em sua cidade natal, Medellín, para o "Mañana Será Bonito Fest". Este festival exclusivo será um passeio musical pelos maiores sucessos da artista, incluindo músicas dos álbuns mais recentes, "Mañana Será Bonito" e "Mañana Será Bonito (Bichota Season)".

Os fãs podem esperar uma produção espetacular, já que Karol G não apenas quebrou recordes de público e bilheteria, mas também se apresentou em locais emblemáticos, consolidando seu lugar como uma das maiores estrelas latinas da atualidade.

A "Mañana Será Bonito Tour" começará no Estádio Azteca, na Cidade do México, em 8 de fevereiro de 2024, e passará por 15 cidades da América Latina, incluindo Colômbia, México, Peru, Chile, Argentina e, é claro, Brasil. A cantora usou o seu twitter para dizer que estava preparando algo muito especial para a sua apresentação no Brasil.

Brasil 💚 Hoje saiu o anúncio oficial do meu show em seu país... a emoção que tenho no coração para chegar e ver o que vai acontecer está além da minha compreensão 🥹🫶🏽 estou preparando algo muito especial ✨✨✨🌈🌷 JÁ QUERO TE VER BRASIL 🇧🇷🏹🤍

Aproveite a oportunidade de testemunhar a grandiosidade deste espetáculo e garanta seus ingressos a partir de 12 de dezembro. Não perca a chance de fazer parte da história com Karol G no Centro Esportivo Tietê, São Paulo, em 10 de maio de 2024.

Informações do Evento:

  • Data: 10 de maio de 2024 (sexta-feira)
  • Abertura dos portões: 16h
  • Show de abertura: 18h30
  • Horário do show: 19h30
  • Local: Centro Esportivo Tietê
  • Endereço: Av. Santos Dumont, 843 - Luz, São Paulo - SP
  • Ingressos: A partir de R$ 280,50 (ver tabela completa)
  • Classificação: 16 anos.* Menores de 10 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Nota: Sujeito a alteração por Decisão Judicial.



Para mais informações e compra de ingressos, visite https://www.ticketmaster.com.br/event/karol-g ou a bilheteria oficial (sem taxa de serviço). A realização é da Live Nation Brasil.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.