Michel Freigi, Taleco e Pedro Freddi, surpreendem com fusão vibrante de reggaeton e funk brasileiro na canção 'Guapa'
Com trechos em espanhol e uma proposta ousada, "Guapa" reforça a conexão entre as culturas brasileira e latina, ampliando seu apelo internacional. A música é um convite para dançar e se deixar levar por sua energia contagiante, consolidando a versatilidade dos artistas envolvidos no projeto.
Quem são os artistas por trás de "Guapa"?
Pedro Freddi começou sua jornada musical postando coversa internet em 2018. Após o sucesso com o público, lançou sua primeira música autoral, “Vem Jogar”, em 2021, e desde então vem explorando diferentes gêneros, como funk, trap e agora reggaeton.Michel Freigi | Foto Divulgação |
Michel Freigi, diretamente da Colômbia, carrega na sua essência a musicalidade latina. DJ desde 2019, ele ganhou reconhecimento em eventos no Brasil e na Europa antes de apostar em sua carreira como cantor, que decolou com o single “Direito Dela”.
Taleco | Foto Divulgação |
Taleco trocou os campos de futebol pelos palcos em 2020, quando lançou “Joia Rara”, seu primeiro single. Desde então, o artista vem consolidando seu espaço na música, com destaque para a parceria de sucesso “Direito Dela”.
Juntos, eles trazem em "Guapa" uma harmonia única entre talento, influências culturais e inovação.
Para acompanhar mais sobre os artistas:
📷 @michelfreigi
📷 @freddipedro
📷 @talecomc
"Guapa" já está disponível nas principais plataformas de streaming. Prepare-se para apertar o play e se deixar levar por esse hit vibrante!
Confira a canção:
Nenhum comentário
Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!
ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS
Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.
Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.