Ads


Últimas Notícias

Bea Issler e Red Lion impressionam com o flow de sua nova música. Ouça "Peligrosa"!

Capa cover - Peligrosa | Divulgação


Os artistas Bea Issler e Red Lion estrearam sua tão aguardada colaboração com o lançamento do single "Peligrosa". A faixa, que marca o primeiro lançamento do ano para ambos, é um reggaeton poderoso que retrata de forma cinematográfica a vida noturna e exalta a força feminina dentro do gênero. Ambos os artistas carregam um flow único, potencializando ainda mais o cenário do reggaeton brasileiro, que está cada vez mais em ascensão.

O novo single "Peligrosa" vem acompanhado de uma capa com estética cyber-futurista criada pelo ilustrador Martim Chiarella. Essa música convida a um mergulho no ritmo que se tornou uma marca registrada da América Latina - agora em sua versão brasileira, em português.

Uma grande surpresa deste single é a participação do rapper Red Lion, nascido e criado no Complexo do Zaíra em Mauá, conhecido por sua trajetória no cenário musical, desde suas primeiras músicas no Zaíra Records até sua carreira solo, com lançamentos de EPs como "De onde eu vim", "Coração Quebrado", "General Camisão" e "Bad Lion".

Bea Issler, já conhecida no cenário musical, é uma grande aposta do reggaeton brasileiro, trazendo muita versatilidade e expertise que vem adquirindo desde seu início no rap em 2017. Reconhecida pela fusão de ritmos latinos em seu trabalho solo, recebeu uma indicação no WME Awards com a faixa "Garra Latina" de seu EP "Obstinada", lançado em 2023. Além disso, liderou com sucesso um financiamento coletivo em 2022 e está prestes a lançar um livro de poesias em 2024, solidificando sua presença na música contemporânea.

A sua nova canção já está presente em baladas como a Tokyo e também em várias playlists, inclusive a nossa "Top Reggaeton Brasil" no Spotify!

Confira agora a canção "Peligrosa":

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.