Ads


Últimas Notícias

Ludmilla revela que seu show do The Town tem como inspiração a Beyoncé e Rosalía

Ludmilla no Rock in Rio — Foto: Ygor Marques


Durante entrevista para a revista Marie Claire a Ludmilla revelou que seu show do The Town tem como inspiração as cantoras Beyoncé e Rosalía:

Contratamos uma diretora de Hollywood justamente para fazer algo diferente, vamos ter 13 câmeras a mais do que teríamos na transmissão normal para trazer essa experiência que vi no show da Rosalía e da Beyoncé e achei maravilhosa
A Ludmilla foi a primeira artista brasileira a ser anunciada no The Town e dedicou 150 horas de ensaio, mais de 30 bailarinos e R$ 3 milhões investidos em sua performance. Ela sobe ao palco principal do evento no dia 7 de setembro com apresentação que promete entrar para a história.
A cantora se apresentará como uma joia rara da cena musical brasileira no espetáculo que marca o início de sua nova turnê. O repertório incluirá uma combinação de seus maiores sucessos, abrangendo faixas do álbum "Vilã", lançado em março deste ano, e hits mais antigos que deixaram uma marca significativa em sua trajetória, incluindo músicas de seu projeto e álbum "Numanice". No palco, mais de 30 dançarinos e uma produção com mais de três toneladas de equipamentos. Quanto aos figurinos, não se limitarão a apenas um, e sua performance será inspirada em sua ídola, Beyoncé.

Ludmilla no Lollapalooza — Foto: Divulgação/ Isabel Vernier (T4F)

"Ela sempre foi minha grande referência e, com esta turnê [Renaissance World Tour] acontecendo agora, não posso deixar de me inspirar nela. Beyoncé é minha bússola, minha fonte de inspiração para acreditar que posso realizar todos os meus sonhos na minha carreira musical. É um estímulo constante. É por isso que há uma homenagem especial a ela neste show", compartilha Lud.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.