Ads


Últimas Notícias

Renato Mesquita se joga no reggaeton e lança seu primeiro single latino autoral, ouça "Perto"!

Renato Mesquita | Foto: Divulgação

Renato Mesquita
(Embu das Artes, 20 de Junho de 1990) é um músico, ator, e produtor brasileiro,
que ficou conhecido principalmente no Tiktok após publicar vários vídeos de covers e também por suas participações em filmes como Cineshow Fernando e Sorocaba Anjo de Cabelos Longos. Só em sua conta do Tik Tok oficial, Mesquita acumula mais de 2 milhões de seguidores.

Com sua voz marcante e um jeito único, Renato tem como assinatura musical sua técnica e textura vocal, dando uma sonoridade totalmente singular ao artista. 

Renato Mesquita resolveu lançar um novo projeto, dessa vez com uma pegada totalmente latina, embalada ao ritmo Reggaeton.

Sua primeira faixa, totalmente autoral desse projeto, se chama "Perto" e traz uma experiência sonora única. A canção fala da necessidade de uma companhia, o sofrimento da falta de alguém que amamos, um sentimento de saudade e carinho; "Sem você tudo aqui é deserto", diz a canção.

A faixa foi lançada no mesmo dia do seu aniversário, 20 de Junho, como uma forma de presentear seus fãs com seu mais novo projeto. O Renato Mesquita, que já vem estudando e trabalhando com o reggaeton há um tempo, se entrega de peito aberto ao ritmo e revela que em breve lançará várias outras canções de reggaeton e que "Perto" irá servir como uma porta de boas vindas ao estilo.

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e você pode ouvir agora mesmo no Spotify:



Além do lançamento da canção, "Perto" ganhou também um videoclipe disponibilizado em se canal oficial do Youtube:






Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.