Ads


Últimas Notícias

Turko, Sapê e Dj Fanta lançam o primeiro single do projeto "El Perreo", confira "Maldita"!

Foto: Divulgação

A gente sabe que "El Perreo" é o nome da dança tipicamente comum ao reggaeton, mas aqui no Brasil ela também é o nome do projeto fundado pela Fauna Records por Sapê e  Turko, na cidade de Florianópolis.

O projeto hoje conta também com a presença do Dj Fanta e juntos tem o objetivo de expandir o reggaeton por todo o Brasil levando canções autorais e também vários covers de grandes artistas como Daddy Yankee, Bad Bunny, Don Omar, Maluma dentre outros.

Como primeira música autoral, "Maldita", veio para trazer um pouco da essência do projeto. A canção produzida pelo Carvalhu é cantada totalmente em espanhol e traz uma sonoridade totalmente comercial alinhada as novas tendências e com flow bem marcante e métricas bem distribuídas.

Em conversa com nosso site o Sapê revelou que em breve será lançado o videoclipe de "Maldita", mas enquanto o vídeo ainda não é lançado, você pode conferir a canção abaixo no Youtube: 


Adicione na sua melhor playlist no Spotify
:



O Turko também conhecido como Nawaf, é um dos vocalistas do projeto "El Perreo" e teve seu primeiro contato com  música aos 11 anos de idade em uma banda escolar. Super influenciado pelo Racionais MC'S, Turko á fez parto dos grupos "Ratoneiras Crew" e "Tropical Dreans", além de ser autor de várias canções como "Session Attack, Quem Sou Eu e Vou de Lala.

O Uruguaio Sapê, radicado no Brasil, sempre foi muito prematuro musicalmente, com apenas 2 anos ele já cantava com sua avô e na sua adolescência formou várias bandas de rock como Distorción e Octanaje onde percorreu pelo país.

Nos palcos desde 2009, Dj Fanta entrou na Fauna Records no início de 2022, trazendo sua experiência  e vivências para consolidar o projeto "El Perreo".
Dj Fanta coleciona apresentações com renomados nome da musica nacional como Luísa, Marin Sena, Tribo de Jah, dentre outros.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.